Nada em nossa vida vem de graça

Aos 52 anos de idade resolvi mudar,minha vida.E pensei como vou fazer isso com essa idade.Mas uma Luizinha apareceu,assim não perdi tempo e fui a secretaria de educação fiz uma prova e passei.comecei a estudar no ensino fundamental.Olha foi muito difícil ,cada coisa me aconteceu ,mas nada me fez desistir,fui chamada de velha burra ,que burro velho não aprende a puxar carroça,para que estudar se tava na hora de morrer.Mas nada disso fez eu desanimar e correr atrás de meus sonhos.Hoje ao terminar o ensino médio ,pensei!Já cheguei longe demais,mas tive a ousadia de fazer uma prova em uma faculdade particular .Para minha alegria fui aprovada no curso de Direito e fiquei muito feliz .

Quero dizer para o meu colega de sala de aula que quando ele disse dentro da sala de aula :"Dona Maria Luiza a senhora além de ser velha é mentirosa a única pessoa dessa sala que não vai fazer faculdade é a senhora."Pensa que eu liguei?Nada corri atrás de meus sonhos e hoje tenho certeza que vou realiza-los.

Nunca desista de seus sonhos eu não desisti dos meus!

maria luiza bremide
Enviado por maria luiza bremide em 08/12/2014
Reeditado em 08/12/2014
Código do texto: T5062150
Classificação de conteúdo: seguro