DEPRESSÃO - Ataque Diabólico na Mente e no Coração

________________________________________________

DEPRESSÃO = Ataque Diabólico na Mente e no Coração.

.

.

A CIÊNCIA DOS HOMENS DIZEM QUE É DOENÇA... JESUS DIZ QUE ESTE MAL É PROVOCADO POR DEMÔNIOS.

.

.

QUEM DIZ A VERDADE:

.

Os médicos e cientistas?

Ou o Deus dos deuses, Senhor dos senhores, Professor dos professores, e Médico dos médicos?

.

.

No capítulo 5 do evangelho de Marcos, vemos o caso do "ENDEMONINHADO GADARENO, ou GERASENO (conforme algumas bíblias). Notamos que aquele homem VIVIA NO CEMITÉRIO, ENTRE OS SEPULCROS (lugar dos mortos).

.

Mas, quando ele viu que Jesus vinha se aproximando dele, "A LEGIÃO DE DEMÔNIOS" que habitava em seu corpo (MENTE E CORAÇÃO), gritou dizendo:

.

_ O QUE TEMOS "NÓS" CONTIGO JESUS? VIESTE NOS ATORMENTAR ANTES DO TEMPO?

.

.

.

Perceba que naquele pobre homem, havia uma "LEGIÃO DE DEMÔNIOS".

.

Estes demônios eram responsáveis pelo "ESTADO DE DEPRESSÃO E MISÉRIA" na vida dele. Algumas pessoas tentavam prendê-lo com correntes de ferro e algemas, porém, A FORÇA DIABÓLICA QUE CONTROLAVA AQUELE HOMEM, quebrava todas as correntes e algemas. Dando àquele homem miserável...SUPER-PODERES. Por isso, as pessoas tinham medo dele, e nem chegavam perto, porque o seu ASPECTO ERA HORRÍVEL, e andava nú entre as sepulturas daquele cemitério.

.

.

Aquele homem passava noites inteiras alí dormindo no cemitério, como um "ZUMBI", uma espécie de "MORTO-VIVO". O texto ainda relata que ele vivia se FERINDO COM PEDRAS, SE CORTANDO, E DERRAMANDO O SEU PRÓPRIO SANGUE.

.

.

Logo que o Senhor Jesus se aproximou dele, OS DEMÔNIOS NÃO GOSTARAM E SE ENFURECERAM, porque estavam acostumados a manter na escravidão, aquele pobre homem.

.

.

Como nos dias atuais, OS DEMÔNIOS MANTÉM MUITAS PESSOAS NA FALSA RELIGIÃO, NA IDOLATRIA, NO PAGANISMO, NO HOMOSSEXUALISMO, NA BRUXARIA, NA FEITIÇARIA, NO OCULTISMO NO SATANISMO...

.

E se alguém aparecer tentando libertá-las desta vida de ruína e perdição, LOGO SURGE UMA GRANDE CONFUSÃO. Pois Satanás tem prazer no sofrimento do ser humano, E NÃO QUER LIBERTÁ-LOS!

.

E no comando das legiões diabólicas, Satanás manda que os demônios entrem nos corpos das pessoas que se encontram DISTANTES DO SENHOR JESUS. Para que assim, eles façam das pessoas "CAVALOS", como é o termo usado na macumbaria (UMBANDA, CANDOMBLÉ, etc...).

.

Tem "pai-de-santo" que se orgulha em dizer que é um "CAVALO" dos demônios. A QUE PONTO CHEGA A IGNORÂNCIA E CEGUEIRA ESPIRITUAL NO SER HUMANO, SEM JESUS?

.

.

Nos centros "ESPÍRITAS" estes mesmos demônios se disfarçam de "espíritos do bem". Mas dão "visões" e "revelações" QUE ESTÃO FORA DA PALAVRA DE DEUS. Ou seja, tais "espíritos" em contato com os "MÉDIUNS" fazem com que eles se sintam "IMPORTANTES" transmissores de "mensagens vindas do além". Porém, na Bíblia Sagrada, DEUS CONDENA A COMUNICAÇÃO COM OS MORTOS. E proíbe a consulta aos médiuns espíritas. (Deuteronômio 18:9-14)

.

.

Voltando a falar sobre a DEPRESSÃO.

.

.

Como podemos observar no texto bíblico, "A DEPRESSÃO" estava presente na vida daquele homem nú, que vagava de um lado para o outro, cortando-se com pedras, de dia e de noite, CAUSANDO ESPANTO E MUITO MEDO NAS PESSOAS.

.

.

E uma prova forte de que A LEGIÃO DE DEMÔNIOS trouxe a "DEPRESSÃO" para destruir a vida daquele homem, é que, muitos casos de "DEPRESSÃO" infelizmente acaba com o SUICÍDIO. E no relato bíblico, vemos que perto daquele lugar, onde Jesus encontrou aquele homem, pastava uma manada de cerca de dois mil porcos. Logo que Jesus ordenou que aqueles demônios deixassem o corpo daquele pobre homem, os demônios, com medo de serem LANÇADOS NO ABISMO (O TÁRTARO) - pediram para o Senhor Jesus que os deixasse entrar naqueles porcos que ali pastavam.

.

.

Após a permissão de Jesus, os demônios - espíritos imundos -, entraram nos porcos, e eles correram desesperados (PORQUE ENLOUQUECERAM COM A POSSESSÃO DIABÓLICA) - e se lançaram de alto a baixo de um despenhadeiro, E SE AFOGARAM NO MAR.

.

.

NO MAR?

.

Sim, no mar.

.

.

Mas, os porcos não foram feitos para nadar (ainda que alguns consigam nadar). Eles tem patas muito curtas. Assim, fica caracterizado que O DESEJO DE SE JOGAR DE UM PENHASCO, PARA MORREREM AFOGADOS, não veio dos porcos, e sim, DOS DEMÔNIOS. São os espíritos malignos que levam as pessoas AO SUICÍDIO, APÓS UMA FORTE CRISE DE DEPRESSÃO!

.

.

.

Eu mesmo já pensei em suicídio, quando era idólatra e escravo das músicas diabólicas, em especial - ROCK N' ROLL. Eu vivia longe do Senhor Jesus, mas não tinha a paz que hoje tenho.

.

Testemunho neste Blog:

www.a-visão-do-inferno.blogspot.com

.

.

Como podemos duvidar deste relato bíblico, cheio de detalhes que nos mostram do que a "DEPRESSÃO" é capaz, e quem está por trás dela?

.

.

.

NUNCA SE ESQUEÇA: Jesus Cura qualquer doença e expulsa qualquer demônio!

.

- JESUS É DEUS E NÃO TEM MEDO DE NADA...

.

- ELE É O SENHOR DOS EXÉRCITOS - O TODO PODEROSO VARÃO DE GUERRA!

.

.

.

DEPRESSÃO NÃO É DOENÇA, É ATAQUE DIABÓLICO NA MENTE E NO CORAÇÃO!

.

.

NÃO SE ENCHA DE REMÉDIOS (ainda que sejam necessários em alguns casos) - BUSQUE A PRESENÇA DE JESUS CRISTO EM SUA VIDA. EM SEU TRABALHO, EM SEU LAR, EM SUA IGREJA...

.

.

Comece a escolher HINOS DE LOUVOR e ADORAÇÃO a Deus. E comece o seu dia louvando e glorificando o nome de Jesus. Em pouco tempo verás que A INFLUÊNCIA SATÂNICA não tem mais forças para invadir O SEU CORAÇÃO E A SUA MENTE (se fizer isso de coração aberto, com sinceridade e temor a Deus). Feche as portas de "entrada" para os espíritos malignos. Viva uma vida de oração e consagração a Deus.

.

Fazendo isso, Satanás e os demônios vão bater em retirada, porque não poderão entrar e bagunçar a sua vida. QUEM PODE DANÇAR FELIZ DO LADO DE FORA DE UM BAILE? Isso não teria nenhuma graça.

.

Da mesma forma acontece com os demônios. Eles só estão satisfeitos se "ENTRAREM" no corpo de alguém, para fazerem a "FESTA".

.

.

CASO VERÍDICO E RECENTE:

.

.

Em Mogi das Cruzes, um jovem DESVIADO DO EVANGELHO, tornou-se um "SERIAL KILLER". Segundo a polícia, ele teria assassinado de forma cruel, mas de dez pessoas. Este é só um exemplo do que estou falando a respeito de "FECHAR O CORPO" com o precioso SANGUE DE JESUS CRISTO, não tomando "banho de pipoca" nos terreiros... ISSO É JOGAR MILHO FORA, E GASTAR DINHEIRO À-TOA.

.

.

"Para isto o Filho de Deus se manifestou: PARA DESTRUIR AS OBRAS DO DIABO..." - 1ª João 3:8

.

.

.

.

LEMBANDO QUE...SENTIR TRISTEZA NÃO É TER DEPRESSÃO!

.

.

Até o Senhor Jesus, que é o DEUS JEOVÁ encarnado (DEUS EM FORMA HUMANA) sentiu tristeza, quando chegou a hora de ir para a cruz, morrer pelos nossos pecados. Mas essa tristeza não era "POSSESSÃO DIABÓLICA". Os demônios não podem entrar no corpo de Jesus. Quem ensinar o contrário do que estou escrevendo aqui, a respeito de Jesus, É UM FALSO PROFETA HEREGE!

.

.

.

Fique na paz do Senhor Jesus... Entregue a sua vida nas mãos DELE!

.

.

___________________________________

© JUNIOR OMNI - 2014

.

.

.____________________________________

http://pt.slideshare.net/…/a-nossa-mente-e-os-ataques-de-sa…

_____________________________________

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 08/12/2014
Código do texto: T5062255
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.