*...A importância do que restou... *

"...Percebemos que já não somos mais os mesmos quando tudo aquilo que nos era tão importante, já não fazem mais falta, já não tem mais a mesma importância... Já deixou de ser prioridade.

As vezes, em alguns momentos, insistimos em relembrar fatos e situações. Mas talvez seja para apenas certificarmo-nos de que alguma coisa ainda existe...

Existe ?... será ?....

Não seria apenas o comodismo e o costume de viver e reviver todas as lembranças ?...

Não seria o medo de abandonar o velho ?

Não seria o medo de passar por situações semelhantes novamente, e aí, a armadura se faz?....

Tantas perguntas para tão simples resposta....

Voce mudou !...

De uma forma ou de outra, voce mudou!

Hoje as coisas já não são como eram antes.

Hoje voce aprendeu que a parte mais importante disso tudo que ficou, foi voce... ( Basta apenas acreditar ) !

Hoje, de todas as quedas e todos os renascimentos, a lição ficou guardada dentro de voce.

A armadura se faz na alma, não no querer, na vontade de seguir adiante, e acreditar que o depois de amanhã será sempre melhor que o amanhã. E assim serão todos os dias...

Voce mudou!

Veja e reveja todas as suas histórias...

Classifique-as em ordem de importância... O que vale levar para a vida toda e o que tem que ser apagado...

Reveja teus conceitos, tuas vontades... qual caminho continuar e qual abandonar.

Seja sempre pra voce a tua melhor cia, tua melhor história...

Seja pra voce motivos de orgulho....sempre!...

Nunca te arrependas de nada. Somente daquilo que deixou de viver...Então VIVA!...

Faça de teus dias cores vivas...

Deixe para traz de uma vez por todas, tudo o que não tem mais importância... Não insista em relembrar, não se engane.... PASSOU!....

Revire a tua alma, tuas gavetas, teus pensamentos...

Coloque em prática a ação de viver....

Seja em tua altura....tua alma...

Seja em tua alma...Tua coragem...

Seja em tua coragem... Horizonte!

Em horizontes... Teus dias...

Em teus dias.... Sua vida..

Em sua vida !....

VOCE !

Agridoce P
Enviado por Agridoce P em 11/12/2014
Código do texto: T5065952
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.