O Destino das Nações Idólatras e Abomináveis

_____________________________________

- O DESTINO DAS NAÇÕES IDÓLATRAS E ABOMINÁVEIS -

.

.

.

Os Estados Unidos da América, é um país fundado pelo evangelho de Jesus Cristo. Porém, com o passar do tempo, TIRARAM A LEITURA BÍBLICA DAS ESCOLAS, apoiaram os GAYS e as LÉSBICAS, apoiaram cantores de Rock n' Roll, que rasgam Bíblias em seus shows satânicos.

[https://www.youtube.com/watch?v=9zZuhjd1Be0]

.

.

E-book: Rock n' Roll - Mortes e Tragédias

https://pt.scribd.com/doc/44710852/ROCK-N-ROLL-Mortes-e-Tragedias

.

Apoiaram a festa diabólica, chamada HALLOWEEN, onde crianças desaparecem, porque são raptadas, estupradas e degoladas em matas virgens, cemitérios, cavernas, EM NOME DE SATÃ.

[http://www.bookess.com/read/10337-goticos-escravos-das-trevas/]

.

.

Apoiaram a INDÚSTRIA PORNÔ, pois o governo americano deixou de lado o temor de Deus, para agradar os ÍMPIOS DEPRAVADOS E INFIÉIS, que perseguem as igrejas cristãs em várias partes do mundo.

[http://www.bookess.com/read/10485-o-fim-das-estrelas-porno/]

.

.

Apoiaram o HOMOSSEXUALISMO, criando "LEIS ABOMINÁVEIS". E hoje, muitos gays e lésbicas estão afrontando ao Senhor Deus - Que é SANTO, e abomina a homossexualidade, seja ela, qual for. - (Levítico 18:22 - Levítico 20:13)....(Romanos 1:26-27).....(1ª Coríntios 6:9).......(1ª Timóteo 1:10).

-

-

- ORIGEM DA HOMOSSEXUALIDADE E DA AIDS -

[https://www.youtube.com/watch?v=AzH6NVUJJ_0]

.

- HOMOSSEXUALIDADE -

[https://www.youtube.com/watch?v=BIbfL4pj5IY]

.

.Nos Estados Unidos, com o passar do tempo, surgiram grupos de JOVENS SATANISTAS, os quais, percebendo que seus pais não se importavam mais COM A BÍBLIA SAGRADA, PREFERINDO VIVER SÓ PARA GANHAR DINHEIRO, BENS MATERIAIS, CARROS LUXUOSOS, MANSÕES, etc...

.

.

Então muitos adolescentes, passaram a desprezar a Palavra de Deus. E vivem só para si, cultuando os demônios, através de JOGOS DE VÍDEO-GAME VIOLENTOS, cheios de sangue, bruxaria, espiritismo, magia, pornografia, etc...

.

.

CRIARAM HOLLYWOOD - A MAIOR FÁBRICA DE ÍDOLOS DO SÉCULO 21

.

.

Em Hollywood, tudo é permitido. FILMES DIABÓLICOS, FILMES PORNOGRÁFICOS, FILMES DE TERROR, FILMES DE VAMPIROS, FILMES DE TORTURAS E MORTES VIOLENTAS... TIROS, SANGUE, ASSASSINATOS...

.

.

Enfim, Hollywood tornou-se A ESCOLA DE FAZER PSICOPATAS E SERIAL KILLERS. As estatísticas provam que eu não estou mentindo nem exagerando. A CADA ANO QUE PASSA, UM JOVEM PERTURBADO POR DEMÔNIOS, ENTRA NUMA ESCOLA E TENTA MATAR TODO MUNDO, como aquele fanático que, na estréia de BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS, entrou no cinema para ceifar muitas vidas, pois o filme fazia GLORIFICAÇÃO A SATANÁS - ELE É O BATMAN: CAVALEIRO DAS TREVAS!

[https://pt.scribd.com/doc/100603942/BATMAN-SATANAS]

.

.

Então, por desviar-se do evangelho de Jesus Cristo, os Estados Unidos vem recebendo CASTIGO APÓS CASTIGO, E UMA GRANDE CRISE FINANCEIRA VAI ABALAR MAIS UMA VEZ A TERRA DO TIO SAM!

.

.

.

--- O LIVRO DO PROFETA DANIEL ME INFORMA QUE, AS NAÇÕES QUE SE FORMARAM DEPOIS DA DIVISÃO DO IMPÉRIO ROMANO, TODAS ELAS, SERÃO DESTRUÍDAS PELO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO. O QUAL É DEUS E REINARÁ SOZINHO, E TODAS AS NAÇÕES SE PROSTRARÃO DE JOELHOS, E TODA LÍNGUA CONFESSARÁ QUE JESUS CRISTO É O SENHOR JEOVÁ.......Filipenses 2:10

.

.

JESUS É JEOVÁ porque só existe UM ÚNICO SENHOR E DEUS!

.

.

.

*** DÓLARES NÃO PODEM CORROMPER O SENHOR JESUS - ELE É INCORRUPTÍVEL, E SE PRECISAR DE DINHEIRO, ELE ENCONTRA NA BOCA DOS PEIXES, A HORA QUE ELE QUISER!

.

.

.

.

© JUNIOR OMNI - 2014

.

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 21/12/2014
Reeditado em 21/12/2014
Código do texto: T5076332
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.