UM "DIARIAMENTE" FELIZ NATAL

O Natal acontece todos os dias... Por que é vida que surge, que segue, que acontece a cada momento no nosso belo e magico Universo, um constante renascer, de recomeçar, de reiniciar nesse ciclo da vida que pulsa, que é bela, exuberante, nessa efervescência entre o nascer e o por do sol

E assim nos construímos dentro da essência da criação de DEUS. O simbolismo marca a data, mas quando tatuamos na alma, na essência, no coração o sentido do “nascimento de JESUS”, então tudo se torna ascendente pela fé e pelo amor. Não vamos esperar a data para celebrar... Vamos celebrar todos os dias. O emocional coletivo é racional e aceitável, mas quando buscamos fazer “o nascimento” a cada dia, afloramos aquilo que de melhor temos, e podem ser demonstradas em pequenos gestos, pequenas atitudes, pequenas ações que fazem a complementariedade e a convergência ao Universo de DEUS, por que tudo esta inserido de absoluta gratuidade, vem da alma, do nosso eu, e assim nos tornamos mais ‘gente” mais “humanos” “pessoas melhores”. No amanhecer vamos abortar os medos, as angustias, os temores, as aflições, os rancores, o egoísmo, o desamor, a falta de gentileza, vamos estender um olhar mais “plural” para quem esta a nossa volta e para todos em qualquer lugar, vamos distribuir sorrisos, boa vontade, generosidade, altruísmo, alegria, assim nos fazemos melhores e nos aproximamos mais da essência da Criação de DEUS. Somos todos iguais, absolutamente iguais, a energia e a força que nos move, que nos alimenta é a mesma que esta em cada pessoa em qualquer parte do Universo. Vamos dar “boas vindas” aos nossos dias, e neles encontrar “boas novas” por que no “nascimento” estão às esperanças, os sonhos que movem mudanças que nos levam a pequenas vitorias que fortalecem as nossas vidas, por que dão sentido belo, magico, pleno, real e irrestrito, ao de estarmos aqui. Participando desse belo show que “é a vida”.

Distribua paz, harmonia, alegria, boa vontade e amor... Está tudo em você!

E tenha um “diariamente” Feliz Natal.

JORGE BRITTO
Enviado por JORGE BRITTO em 22/12/2014
Código do texto: T5077673
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.