"DESEJOS"

Mais um ano que se vai, muitas promessas foram cumpridas, porém muitas esquecidas, muitas batalhas travadas, umas vencidas outras perdidas; porem o mais importante é ter lutado e ter a certeza que nunca estivemos sós, que o Senhor esteve sempre ao nosso lado.

Para esse ano que se inicia quero desejar muitas alegrias, a simplicidade das pombas, a beleza das flores, o brilhos das estrelas, a pureza das crianças, a coragem para abandonar tudo aquilo que entristece a Deus e que nos afasta dEle, para que possamos recomeçar de onde caímos; desejo força para batalhar, fé para prosseguir, perseverança para jamais desistir.

Desejo que tenhamos muitos amigos e alguém em quem possamos confiar, desabafar, contar nossas dores, vitórias e dissabores. Alguém com quem possamos contar em todos os momentos, que saiba nos aconselhar, que fale não o que queremos ouvir, mas o que precisamos escutar, mas que também tenha sabedoria para simplesmente calar e ficar ao nosso lado, que nos passe segurança, que nos ajude a manter viva a esperança, que nos conheça pelo olhar, que entenda nosso silêncio, que nos ame apesar dos nossos defeitos.

Desejo muita intimidade, sorrisos largos, abraços apertados, consciência tranquila, alma leve, desejos realizados, enfim desejo uma vida cheia de saúde, paz e amor, mas principalmente de fé em Jesus nosso Salvador.

"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." (Mateus 6:33)

VANUSA PAIXÃO
Enviado por VANUSA PAIXÃO em 30/12/2014
Reeditado em 01/01/2015
Código do texto: T5085501
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.