Dois Mil E Quatorze 

   Mais uma vez chegamos a um fim de ano, com fogos de artifícios coloridos, comemorando mais uma data especial. Tantos momentos vividos em míseros trezentos e sessenta e cinco dias, tantas coisas que um dia podemos nem mais nos lembrar.
   Confesso que a cada ano essa oportunidade de poder refletir sobre tudo o que aconteceu em um período inteiro me faz bem, poder ver todas os desejos realizados e mesmo que alguns ficaram no caminho certamente um novo ano lhe dá a chance de realizar tudo que puder querer, por que não é o acaso que nos faz ser recompensados, é nossa força e nosso esforço que nos trará frutos.
   Um ano não é feito de ganhos ou percas, é algo tão grande e tão pequeno, são coisas simples e as vezes tão pouco valorizadas, sorrisos, abraços, aprendizados, amores, amizades e conhecimentos.
   Por um ano, onde posso dizer que evolui em alguns aspectos como: escrita, leitura e criatividade, quero agradecer à todos que estiveram presentes, em um dois mil e quatorze que tem o quatorze o bendito dia em que nasci, foi um belo presente.
 

 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 31/12/2014
Reeditado em 31/12/2014
Código do texto: T5086973
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.