FINAL DOS TEMPOS

Bem aventurados os que ouvem e anotam o comprimento da Palavra de Deus em nossos dias! Observando que os sinais já esta as portas a vista de todos, e sua Vinda prometida esta mais Próxima do que podemos pensar. Arrependam-vos, e obedeça aos Mandamentos do Senhor Jesus enquanto é tempo aceitável do Senhor, Lembrando que Apenas o Justo se Salva, Onde aparecera o Ímpio e o Pecador? O Mundo todo em ouro é pouco de mais, para Pagar o Preço de uma única Alma, A qual tem o custo do sangue de um Justo, derramado no madeiro da Cruz do calvário por todos os homens, para salvação de tantos quantos desejarem o Reino de Deus com Gloria. Sabendo que o bem que queremos fazer nem sempre conseguimos, mais o mau que não queremos está sempre as nossas portas, vamos Reconciliar e Pedir Perdão diariamente e converter de verdade aos seus Mandamentos! E todos consagrem a Deus enquanto ainda pode e tem esta oportunidade na terra. Sabemos que dias Virá onde não teremos esta chance e nem a oportunidade de congregar, muito menos de sofrer a SÃ Doutrina! E o Justo viverá da FÉ e do que viveu com Cristo, acerta a sua situação com os seus desafetos enquanto está no caminho e tem esta chance, levante e tome uma decisão a qual fará a diferença no amanhã com toda reverência a Deus, e garantirá o AMOR com vitoria no Juízo final no lado direito do Cordeiro, é melhor obedecer do que correr o risco! Ficarão de fora todos os que não foram achados escritos no Livro da Vida, a esquerda do cordeiro vai ser a maior parte dos inconstantes, que foram crentes de faz de conta, não fizeram como Abraão, que obedeceu a vos do Senhor mesmo parecendo absurda, os homens discutem e torcem a palavra de Deus para não obedecê-la. Precisamos Obedecer aos Evangelhos de Jesus Cristo Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03 e 13, Primeiros aos Coríntios 11 e 13, I Timóteo 03, 05 e 06, Efésio 04, 05 e 06, Apocalipse 22 verso 17 a 19, e Toda Doutrina Apostólica, a Ninguém deveis nada a não ser o “AMOR” de Jesus Cristo.

Nivaldo Tassin
Enviado por Nivaldo Tassin em 12/01/2015
Código do texto: T5098945
Classificação de conteúdo: seguro