Prosperara com certeza

Siga-me e serão meus discípulos disse Jesus, onde eles estiverem eu estarei com eles (Jesus Cristo), os que Me servem na Obediência, Serve também a meu Pai (Deus), que a Honrarão todos como Filho João 12v26. Deixe o Senhor estar contigo nos teus caminhos, onde queres que esteja com Dignidade, no trabalho, nos afazeres domésticos, negócios e tudo, mais tudo o que puseres suas mãos será abençoado por Deus, e Prosperara com certeza, no tempo de Deus tudo é possível realizar, para os Dignos, é somente Obedecer a Palavra de Deus e sigam em frente. Seja prospero e dedicado nos seus atos, querendo Deus quem impedirá o que busca a verdade! O escolhido pela Divindade cumprirá sua missão sem deixar nada em falta, mesmo não querendo atende-lo, seu caminho esta traçado por quem tudo pode fazer para os seus, com a sua obediência e submissão ao Evangelho de Jesus Cristo principalmente o 13 de João é o Mínimo, seu coração é a sinfonia do Falar de Deus e deve ouvi-lo. Diga sim e salvarás tu e tua casa dos erros humanos a que foi ensinado, e fluirá no comando daquele que tudo faz por seu Povo, conforme seu desejo é uma realidade dirigida por Jesus Cristo, a Palavra do Senhor já esta cumprindo, a quem obedecem, é somente observar as Bênçãos, já tem amostrado tudo a Você como o cetro da misericórdia do herdeiro, falta somente seguir o comando Divino. Tenha um bom dia na Paz de Deus. Precisamos Obedecer aos Evangelhos de Jesus Cristo Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03 e 13, Primeiros aos Coríntios 11 e 13, I Timóteo 03, 05 e 06, Efésio 04, 05 e 06, Apocalipse 22 verso 17 a 19, e Toda Doutrina Apostólica, a Ninguém deveis nada a não ser o “AMOR” de Jesus Cristo.

Nivaldo Tassin
Enviado por Nivaldo Tassin em 12/01/2015
Código do texto: T5098950
Classificação de conteúdo: seguro