Raízes no fundamento

Nada é permanente nesta Vida, tudo é substituível e transitório, nada se cria tudo se copia com alguns diferenciais pungentes, com as novas características! O verdadeiro assume a liderança de melhor qualidade quando comprova a sua essência com mais Autenticidade, comprometendo com as Raízes no fundamento previsto no inicio onde tudo foi possível. Tudo passa neste mundo e fica para traz, quem não atualiza os ideais com a realidade! Reclamando das dificuldades aparentes que surgem no caminho, culpando quem toma as diretrizes do desenvolvimento futuro e destaca no auge da realidade com sucesso. Todas as coisas que um dia começam também têm o dia do seu Fim, a Exemplo, as Provas, aflições e angustia como qualquer tribulação na vida dos humanos é passageira, a tristeza pode durar uma noite inteira, mais a alegria vira pela amanhã com certeza. Não desviando da sua meta nem da sua proposta original feita com compromisso, com certeza chega ao esperado que tanto almejasse na Vida, permanecendo no caminho com retidão sem vacilar em nada, mantendo a fé que é o firme fundamento, alguém o ajuda a chegar ao prometido lugar desejado! Consolide o seu Projeto de vida espiritual com proposta de nunca regredir na obediência da Palavra de Deus, serás um Bem aventurado na Terra desde agora e para todo o sempre cumprindo os Evangelhos Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03 e 13, Primeiro aos Coríntio 11 e 13, Romano 16, I Timóteo 03, 04 e 05, Efésio 04,05 e 06, Apocalipse 20 e 22, Analisem as cartas do Apostolo Pedro, e veja se está no IDE de Jesus, a Bíblia não legisla sobre costumes humanos, conforme ensinam alguns pregadores, tudo o que esta nela é para ser obedecido, fazendo tudo somos ainda Servos inúteis, e desobedecendo as suas Ordens como ficam. Precisamos Obedecer aos Evangelhos de Jesus Cristo Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03 e 13, Primeiros aos Coríntios 11 e 13, I Timóteo 03, 05 e 06, Efésio 04, 05 e 06, Apocalipse 22 verso 17 a 19, e Toda Doutrina Apostólica, a Ninguém deveis nada a não ser o “AMOR” de Jesus Cristo.

Nivaldo Tassin
Enviado por Nivaldo Tassin em 12/01/2015
Código do texto: T5098953
Classificação de conteúdo: seguro