EUNUCOS ERAM MESMO GAYS?

Os ativistas gays, distorcendo a Bíblia Sagrada, estão ensinando que os "EUNUCOS" são "GAYS NASCIDOS DO VENTRE DE SUAS MÃES", usando um texto de Mateus 19:11-12, completamente fora do contexto.

Respondendo ao comentário de uma pessoa que distorce a Bíblia para apoiar o movimento gay, eu escrevi assim:

VOCÊ escreveu o que você quis aqui, agora é a minha vez de explicar a todos que "EUNUCO NÃO É UM GAY!"

O QUE É UM EUNUCO?

Eunuco é aquele homem que retira os testículos, ou todo o órgão genital, e não pode gerar filhos em uma mulher. Muitos reis tinham "EUNUCOS" para realizarem os trabalhos no palácio, e auxiliar mulheres em vários serviços diários. Jesus fala que alguns eunucos "FORAM FEITOS PELAS MÃOS DOS HOMENS". Ou seja, alguns eunucos, para trabalharem num palácio real, tinham os seus testículos arrancados, ou o órgão genital inteiro. Os reis faziam assim com alguns eunucos, para que estes não ficassem com as suas muitas mulheres. Pois, sem testículos ou sem pênis, não haveria o risco das mulheres do rei terem uma "GRAVIDEZ INDESEJADA". Porém, muitos eunucos passavam a fazer "SEXO ANAL", prostituindo o seu corpo com outro homem. (Levítico 18:22 / 20:13 / Romanos 1:27 / 1ª Coríntios 6:9)

*** Grego: PARAPHYSIN = CONTRA A NATUREZA.

*** Latim: CONTRA NATURA. ANTI-NATURAL

Porém, os eunucos, ao usarem o "ÂNUS" nas relações sexuais, Deus jamais poderia apoiá-los nessa prática sexual depravada e anti-natural. A qual, os "ativistas gays" querem defender como se fosse algo normal.

ABRA OS OLHOS, E NÃO USE TEXTOS BÍBLICOS SEM O SEU DEVIDO CONTEXTO, só para mostrar aos outros, o que você quer; neste caso, LIBERDADE E APOIO PARA O SEU PECADO!

.

Qualquer eunuco que fizesse "sexo anal", estaria pecando contra Deus, praticando abominação. Pois a prática do sexo anal, chama-se "SODOMIA". E a bíblia ensina que Deus destruiu com fogo e enxofre, as cidades pecaminosas de Sodoma e Gomorra, por causa da FALTA DE HOSPITALIDADE, FALTA DE JUSTIÇA, HOMOSSEXUALIDADE e VIOLÊNCIA, que eram praticadas naquelas cidades. Gênesis 13:13 / Gênesis Cap. 19.

O próprio Ló, sobrinho de Abraão, ofereceu as suas filhas que ainda eram virgens, para que os homens perversos daquela cidade não cometessem uma abominação na porta de sua casa; quando eles queriam estuprar os dois varões (anjos materializados) que foram enviados por Deus, para anunciar a destruição total daquelas cidades pecaminosas. Gênesis cap 19.

Jesus Cristo, sendo o próprio Deus e o Criador do corpo humano, com toda a sua grande complexidade, nunca ensinou que os eunucos podiam praticar "SODOMIA", por terem nascidos "sem desejos" pelas mulheres.

Jesus disse que alguns homens, "FIZERAM A SI MESMOS EUNUCOS", mutilando-se a si mesmos, POR CAUSA DO REINO DE DEUS.

O motivo da mutilação em seus órgãos genitais seria justamente para buscar viver uma vida SEM SEXO! Em santidade, e muita comunhão com Deus. E isso derrota o argumento falacioso do movimento gay!

Como Deus aprovaria alguém que faz "SEXO ANAL", pensando estar "SE CONSAGRANDO" ou "SE SANTIFICANDO", para entrar no reino de Deus? Isso não faz nenhum sentido! E sendo assim, o movimento gay é totalmente desmascarado, ao usar esse texto bíblico sobre os EUNUCOS, como uma suposta "base bíblica", para o que eles defendem.

O Deus Jeová, mandou Moisés dizer ao povo hebreu, o seguinte, a respeito das práticas homossexuais: "Se um homem (eunuco, ou não) se deitar com outro homem, como se fosse mulher (para fazer sexo) AMBOS COMETERAM ABOMINAÇÃO, certamente serão mortos" - Levítico 18:22 - levítico 20:13

Jesus jamais contrariou o que ele mesmo disse a Moisés. Pois o Deus Jeová é o próprio Senhor Jesus. Saulo de Tarso descobriu que JESUS ERA O SENHOR JEOVÁ, e parou de perseguir e matar os cristãos, tornando-se um dos mais importantes apóstolos do cristianismo. E quem mais escreveu epístolas e cartas, para a igreja do Senhor Jesus, foi exatamente SAULO DE TARSO, O APÓSTOLO PAULO, conhecido como "O APÓSTOLO DOS GENTIOS". Atos 9

Em sua primeira carta aos Coríntios Paulo diz: "...OS SODOMITAS, OS EFEMINADOS, (Do grego: MALAKOI = Gay passivo e ARSENOKOITAI = Gay ativo) NÃO HERDARÃO O REINO DE DEUS. - 1ª Coríntios 6:9

Um homem "EUNUCO", que retirou o seu órgão genital, ou nasceu sem ele, e deseja fazer SEXO com o seu "ÂNUS", está cometendo TERRÍVEL ABOMINAÇÃO E TORPEZA!

O apóstolo Paulo explicar isso em sua carta aos romanos. Deixando claro que as relações sexuais CONTRÁRIAS À NATUREZA (grego: Paraphysin), são abominação e nojeira. Romanos 1:26-27.

Não há na Bíblia Sagrada, nenhum "respaldo" para apoiar O SEXO ANAL. Aos olhos de Deus, o Criador, tal prática sexual, ANTI-NATURAL, é uma grande DEPRAVAÇÃO E PECADO!

O ÂNUS CONTÉM FEZES, MICRÓBIOS, BACTÉRIAS... Não foi feito para o sexo.

Jesus não ensinou que os EUNUCOS são "SODOMITAS", ou seja, praticantes do "SEXO ANAL". Tal ensino distorce o que o próprio Deus Jeová disse a Moisés, REPROVANDO A PRÁTICA SEXUAL ENTRE DOIS MACHOS OU DUAS FÊMEAS.

Além da prática homossexual, Deus proibia também a "ZOOFILIA", que é a prática sexual com animais. Deus proibia a Homossexualidade e a Zoofilia, dizendo o seguinte: "UM HOMEM NÃO SE DEITARÁ COM OUTRO HOMEM, COMO SE FOSSE MULHER, POIS ISSO É ABOMINAÇÃO" - Levítico 18:22

"NEM A MULHER SE PORÁ DEBAIXO DE ALGUM ANIMAL, PARA TER RELAÇÕES SEXUAIS COM ELE, POIS É ABOMINAÇÃO" - Levítico 18:23

Como podemos ver, tanto a Homossexualidade, como também a Zoofilia, são abomináveis aos olhos de Deus. E, se alguém quer discutir sobre isso, que vá discutir com o próprio Deus! Pois é Ele Quem proíbe tais práticas sexuais contrárias à natureza.

Alguém poderá dizer: "Mas, o tempo da lei de Moisés já acabou... Hoje vivemos no tempo da graça. Hoje é diferente..."

Mesmo a lei mosaica já extinta, ou superada pela graça; Paulo, o apóstolo de Jesus, profundo conhecedor das "LEI MOSAICA", recebeu revelações de Deus, para escrever a respeito da HOMOSSEXUALIDADE.

E ele, com todo o seu conhecimento das Sagradas Escrituras, tratou da mesma forma como era apresentada no passado. Ou seja, RELAÇÃO SEXUAL ENTRE DOIS HOMENS, É ABOMINAÇÃO E TORPEZA...!

PAULO, o apóstolo de Cristo, era GREGO, JUDEU e ROMANO. Ele escreveu as suas cartas em grego, e para os homossexuais, ele usou os termos: MALAKOI (Bicha / Gay) e ARSENOKOITAI (Gay ativo, Pedófilo, Pederasta, ) NÃO IMPORTA A PALAVRA USADA PARA DESIGNAR QUEM SÃO OS HOMOSSEXUAIS NA BÍBLIA SAGRADA. O IMPORTANTE É ESTA GERAÇÃO JOVEM, APRENDER QUE "HOMOSSEXUALIDADE NÃO É MODA!"

Para Deus é DEPRAVAÇÃO!

Em sua carta aos Romanos Cap 1:26-27, Paulo fala que as RELAÇÕES SEXUAIS dos homens no período do Império romano, ERAM RELAÇÕES SEXUAIS DEPRAVADAS, pois até as mulheres haviam trocado o costume de suas relações sexuais, por "outro" CONTRÁRIO A NATUREZA, expressão grega: (PARAPHYSIN) = CONTRA A NATUREZA / ANTI-NATURAL.

Neste texto, o apóstolo Paulo afirma que a relação sexual entre lésbicas e gays É DEPRAVADA E ANTI-NATURAIS.

Essa é a Palavra de Deus. Não é a opinião dos ativistas gays que importa para a Igreja do Senhor Jesus.

Os Cristãos são guiados e orientados pela palavra de Deus - A BÍBLIA SAGRADA, que condena as práticas sexuais ABOMINÁVEIS !!!

______________________________________________________________________________________________________________

Muitos jovens estão revoltados contra a minha página, onde EXPRESSO MINHA OPINIÃO SOBRE A HOMOSSEXUALIDADE.

Estou recebendo insultos contra a fé cristã, constantemente. SÓ PORQUE UM GRUPO DE HOMENS DEPRAVADOS E IMORAIS, que estupram crianças e acham normal, QUEREM OS SEUS DIREITOS.

AQUI, NÃO!

A LEI SERVE PRA TODOS.

QUER A SUA LIBERDADE? RESPEITE A MINHA TAMBÉM.

NÃO QUER VER O QUE TEM NA MINHA PÁGINA? ENTÃO SAIA DELA. NÃO TE CONVIDEI PARA VÊ-LA.

VOCÊ ESTÁ OFENDIDO COM A MINHA MANEIRA DE ENXERGAR A HOMOSSEXUALIDADE? Eu sigo padrões bíblicos e conheço o que é a AIDS (doença que se alastrou entre os que vivem na prostituição). E atualmente a AIDS se alastra entre os GAYS. A AIDS já existia nos templos de prostituição da deusa Afrodite, na Grécia, e no templo de Vênus, em Roma. Não é a toa que o preservativo, criado para evitar a gravidez e as doenças sexuais, ganhou o nome de "CAMISA DE VÊNUS". Do nome "VÊNUS" vem também o nome das DST - Doenças Sexualmente Transmissíveis; pois o termo: "DOENÇA VENÉREA", está ligado à VÊNUS - DEUSA DA PROSTITUIÇÃO.

*** VENÉREA= VÊNUS (deusa do amor e da prostituição pagã).

A mesma deusa AFRODITE para os gregos, é VÊNUS para os romanos. A mesma deusa, porém, com dois nomes diferentes,um é grego, o outro é romano.

Mas, era oferecido o mesmo culto de prostituição a essa deusa. E muitos ficavam doentes com várias DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS.

ERAM REALIZADOS VÁRIOS CULTOS DE ORGIAS SEXUAIS E TODA ESPÉCIE DE DEPRAVAÇÃO SEXUAL, em nome de Vênus e Afrodite. Por isso, muitos homens e mulheres ficavam DOENTES, e morriam com doenças como a SÍFILIS, GONORRÉIA, CANCRO, e até mesmo A TERRÍVEL AIDS - HIV.

Pesquisem, consultem e me provem o contrário???

Agora, para nos expressarmos, temos que PEDIR AUTORIZAÇÃO PARA OS GAYS ???

SÃO ELES ( os Gays) OS DONOS DA VERDADE ???

O ÚNICO DONO DA VERDADE QUE CONHEÇO É O SENHOR JESUS CRISTO!

Sou cidadão brasileiro, e TENHO DIREITO de expressar as MINHAS OPINIÕES, MINHA CRENÇA RELIGIOSA, E MINHA FÉ.

___________________________________________________

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Constituição brasileira de 1988

.

Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:

V - o pluralismo político

.

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, liberdade, igualdade, segurança e a propriedade, nos termos seguintes:

.

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença

.

Art. 220 A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

_______________________________________________

Você, Gay ou Lésbica... que "DIREITO" você tem contra o meu livre "PENSAMENTO" ???

VIVA A SUA VIDA, EU VIVO A MINHA.

Eu não te proibo de agir ou pensar como quiser. De onde vem a sua vontade de MANDAR EM MINHA VIDA ???

Preconceituoso, eu?

Não é você que, depois de entrar em minha página, e ter o direito de "discordar", QUER DENUNCIÁ-LA, porque você sabe perfeitamente, QUE VIVE NA DEPRAVAÇÃO SEXUAL. E, também sabe QUE DEUS ABOMINA tais práticas sexuais pecaminosas em Sua Santa PALAVRA, a Bíblia?

Não é pelos "DIREITOS CIVÍS" que os HOMOSSEXUAIS brigam. Eles brigam para tentar anular o que Deus diz em Sua Santa Palavra, contra o pecado da Homossexualidade.

(Romanos 1:26-27) (1ª Coríntios 6:9 Malakoi = Gay passivo, efeminado) - (Arsenokoitai = Gay ativo).

.

.

O BRASIL É LIVRE!

Os ativistas Gays, querem tirar o DIREITO A LIBERDADE DE EXPRESSÃO DAS PESSOAS, DOS PAIS DE FAMÍLIA, DOS PASTORES, DAS IGREJAS SÉRIAS E RESPEITADAS.

ELES QUEREM TER "DIREITOS" para calarem a boca do povo. Para que as pessoas fiquem de braços cruzados, vendo eles criando "KIT GAY", para os nossos filhos. E, ensinando a eles, não a Bíblia Sagrada, mas as PRÁTICAS HOMOSSEXUAIS, na infância.

Agora, eles estão revoltados contra os conservadores, e querem, a todo custo, confundir a sociedade. Fazendo diversas "campanhas" contra todos os que NÃO CONCORDAM COM A PRÁTICA HOMOSSEXUAL DELES.

E AQUELES QUE FAZEM SEXO COM ANIMAIS? Também devem ter seus "direitos" protegidos por lei? Eles devem ter o apoio do governo para praticarem a zoofilia?

E os NECRÓFILOS, que fazem sexo com cadáveres no necrotério e no cemitério? Eles também devem criar uma lei que os defenda em suas práticas diabólicas?

Tanto a Homossexualidade, como a zoofilia e necrofilia, são coisas que Deus condena e abomina. ENTÃO, DEVERÁ SER CRIADA UMA LEI QUE DEFENDA TODOS ELES TAMBÉM, e os coloque acima de todos, na sociedade brasileira???

Quer um conselho? NÃO ENTRE EM MINHAS PÁGINAS, pois sou cristão e prego o Evangelho de Jesus Cristo. Combatendo Heresias e a Depravação Sexual, chamada neste século 21 de, HOMOSSEXUALIDADE!

-

Eles (o movimento gay) querem que a SOCIEDADE BRASILEIRA tenha medo deles. Um deles falou que está disposto a pegar em "ARMA", se preciso for. Olha que absurdo pessoal!

Depois dizem na mídia que, somos nós, CRISTÃOS CATÓLICOS, EVANGÉLICOS E PROTESTANTES, as pessoas mais cruéis e intolerantes nesse pais.

_____________________________________________________________

© Junior Omni - 2015

.

.

.

-