Comissão da Verdade?

_______________________________________

COMISSÃO DA VERDADE?

Qual verdade?

* OBJETIVO DA REUNIÃO RESERVADA:

Para que os seguidores de FIDEL CASTRO, STALIN, LENIN, MARX, MUSSOLINI, , MAO TSÉ TUNG E HITLER - todos "ASSASSINOS DE CRISTÃOS" -, possam falar sem ter quem os desmascare. Por isso, o cartaz: REUNIÃO RESERVADA.

QUEM SE ESCONDE TEM "RABO PRESO"

.

.

TODO VAGABUNDO NÃO GOSTA DE "LEIS", "ORDEM", "DECÊNCIA"...........POR ISSO RECLAMA DELAS, PORQUE NÃO QUER OBEDECÊ-LAS!

-

-

_______________________________________________

** Quem anda conforme a Lei, não tem medo dela.

[ Todo homem esteja sujeito às autoridades superiores; porque não há autoridade que não proceda de Deus; e as autoridades que existem foram por ele instituídas.

2 De modo que aquele que se opõe à autoridade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos condenação.

3 Porque os magistrados não são para temor, quando se faz o bem, e sim quando se faz o mal. Queres tu não temer a autoridade? Faze o bem e terás louvor dela,

4 visto que a autoridade é ministro de Deus para teu bem. Entretanto, se fizeres o mal, teme; porque não é sem motivo que ela traz a espada; pois é ministro de Deus, vingador, para castigar o que pratica o mal.

5 É necessário que lhe estejais sujeitos, não somente por causa do temor da punição, mas também por dever de consciência.

6 Por esse motivo, também pagais tributos, porque são ministros de Deus, atendendo, constantemente, a este serviço.

7 Pagai a todos o que lhes é devido: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem respeito, respeito; a quem honra, honra.]



** Carta de Paulo aos Romanos Cap. 13:1-7

________________________________________________

OS ESQUERDISTAS NUNCA RESPEITARAM O GOVERNO... POR ISSO, SEMPRE TENTARAM SUBIR AO PODER COM "GUERRAS"..."GUERRILHAS"..."FACÇÕES"..."TORTURAS BÁRBARAS"..."GRUPOS DE HOMOSSEXUAIS"..."MOVIMENTO SEM TERRA".......enfim, eles sempre pregaram a desordem, mas querem mostrar ao povo brasileiro, a sua cara de "ANJO".

.

.

Sobreviventes comentam as TORTURAS EM CUBA, onde muitos homens eram prisioneiros e FIDEL CASTRO mandava torturá-los com "SURRAS DE ARAME FARPADO"......outros eram "AFOGADOS NAS FEZES".......ainda outros sofriam terríveis queimaduras.

O COMUNISMO DEIXOU UM GRANDE RASTRO DE SANGUE EM TODOS OS CONTINENTES DO MUNDO. E graças a Deus, no Brasil, essa mesma IDEOLOGIA DE TERROR, que seria implantada por FIDEL CASTRO, não teve sucesso.

,

,

Quantos cristão foram queimados vivos, nos governos COMUNISTAS de CUBA - CHINA - RÚSSIA - Tudo por causa dessa ganância de poder, e sede de dominar o mundo a qualquer custo?

.

.

Muitos pastores comentam as BARBARIDADES que o parceiro, amigão e Ídolo de Lula e Dilma, "FIDEL CASTRO" já cometeu em CUBA, para conquistar o poder através DO DERRAMAMENTO DE SANGUE INOCENTE.

É ISSO QUE O PT APÓIA, E SEMPRE APOIOU:

- ABORTO.

- CORRUPÇÃO.

- FACÇÕES CRIMINOSAS.

- FALSIDADE IDEOLÓGICA.

- MENSALÃO.

- ESCÂNDALO DA PETROBRÁS.

- ORGULHO GAY (o que Deus chama de ABOMINAÇÃO, no Livro de Levítico 18:22 e 20:13).

- MOVIMENTO SEM TERRA (que é formado por assassinos e ladrões).

-

-

Essa COMISSÃO DA "VERDADE" é formada por essa gente da ESQUERDA. Quem tem como ídolos, estes homens que foram DITADORES SANGUINÁRIOS, VERDADEIRAS "BESTAS-FERAS", que já devoraram muita gente!

-

-

EM 1964, DEUS SALVOU O BRASIL DE SE TORNAR UMA NAÇÃO OPRIMIDA PELA DITADURA, AOS MOLDES DE CUBA, CHINA, CORÉIA, RÚSSIA.....e outras nações que não permite A LIBERDADE EM SEU SOLO.

Os que contribuíram pra isso, sempre foram criticados pelos partidos de ESQUERDA. Os quais esperavam FIDEL CASTRO governar este país, por meio de seus parceiros de guerrilha.

ESSA É A VERDADE, QUE ESSA COMISSÃO NUNCA VAI ADMITIR, por isso fecham as portas para AQUELES QUE CONHECEM A VERDADE DOS FATOS!

-

-

* JUNIOR OMNI - 2015

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 14/01/2015
Código do texto: T5101132
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.