A PRÓPRIA ESSÊNCIA AVANÇA EVOLUTIVAMENTE, MAS A RESISTÊNCIA DO HOMEM CRIA ABISMOS

Quero falar de como o ser humano está regredindo.

Tantos progressos anunciados... tanta tecnologia, tantos avanços...

para que tudo isso, se estamos indo na direção errada, descuidando da amada terra, gerando ódio entre irmãos e eliminando a vida, como se ela não valesse a pena?

Onde foram parar nossos valores?

Até a crucificação anda em alta.

Um homem foi crucificado na Coréia do Sul, no dia 14 de janeiro. Terroristas Sírios vem crucificando cristãos há tempos.

Crianças matam por prazer, jovens se entregam ao mundo do crime e a mística da espiritualidade, se rendeu a um comércio desmedido.

Hoje, a uma resistência de origem vazia, que cria guerras, com as quais nomeia de força tarefa, para dominar consciências e alcançar maior padrão de territórios, fabricando cada vez mais: vencidos e vencedores.

Então, convenções são criadas e os horrores são planejados, para privilégios de poucos e opressão da maioria.

Há uma carência planetária, muitos elos em jogo e na sequência irracional, quem tiver maior domínio criará os fatores responsáveis na arte da destruição.

Será que foi para isso que nos esforçamos tanto?

Saímos das condições primárias para nos elementos motivadores contribuir para o caos?

Vemos um mundo doente, desorganizado e patrocinado por duvidosas emoções.

Definitivamente, repleto de planos ambiciosos e na escala evolutiva da vida, cada vez, mais distante do amor, longe de Deus.

Na forma como estamos visualizando a vida, como estamos investindo em aprendizados, não teremos paz.

E para obtê-la, só até que nossas conquistas sejam para o bem de toda humanidade, fora disso, todo esse conjunto de palavras e demonstrações, não nos levarão a lugar algum.

Mesmo com todo esse aparato... em que somos capacitados para uma qualidade de vida, com tudo mais fácil, o comportamento do ser humano decaiu, seu raciocínio retrocedeu e a brilhante idéia de fazer parte de um ciclo mental superior com firmeza de caráter, está cada vez mais baixo.

Para onde foram nossos sonhos e o compromisso de liberdade e igualdade?

Para que tantas armaduras, se o céu que nos cobre e o sol que nos ilumina são os mesmos?

Se a decisão da vida tem a morte como referência pra todos?

Crescer é evoluir e isso exige união inteligente.

Estamos nos matando. Ultimamente estamos organizando guerras e as consequências virão num processo muito rápido, para atingir tudo e todos.

Possa ser que finalizaremos nosso próprio curso, sendo que a maioria não saberá a fonte que gerou, através do seu mundo interior.

Inocentes pagarão um preço alto e quando for avaliado os verdadeiros motivos... não teremos tempo para arrependimentos.

O Universo está sombrio, as emoções descontroladas, abriram portas para os desentendimentos. Infiltraram em diversas memórias: a sede de vingança, um rancor profundo e acionaram o dispositivo da punição...

E houve tantos avisos, muitas profecias.

Mas, uns despertaram ressentimentos e no final todos irão padecer os atributos da guerra.

A realidade expressa um stress sem limites. Stress que criou esse turbulento momento. Onde a confirmação de um rio de sangue, cresce a cada dia.

É que faltou respeito com a fé de muitos, faltou resistência ao domínio dos instintos e ainda faltou o compromisso de abraçar com reverência o diferente, sabendo que todo homem e animal e volta ao "barro".

Queira Deus que o nível de consciência avance, que as engrenagens da guerra perca a energia, que o amor administre a vida e que tenhamos tempo, para retornos.

Somos irmãos. Não importam a etnia, a cor, o padrão social, o lugar, o espaço, a cultura e a competência.

Não sejamos mais imprudentes, não vamos perder de vista a oportunidade de viver nesse Planeta em harmonia.

Nossa verdadeira busca é a perfeição e é possível dar as mãos num processo evolutivo.

Lembre-se, que o ser humano pode se adaptar as inconstantes situações, desde que suas qualidades estejam na linha vertical de ânimo e na linha horizontal de bondade.

Logo, não há necessidade de mais guerras e a fortaleza de nossas vidas, só necessita da paz!

Dedinhos de Anjo
Enviado por Dedinhos de Anjo em 20/01/2015
Reeditado em 27/02/2015
Código do texto: T5108573
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.