FURIA

ESTOU TÃO ENFURECIDO COMIGO QUE MINHAS PALAVRAS NÃO CONSEGUEM REFLETIR OUTRO SENTIMENTO ...

PORQUE AS BRASAS SOBRE AS QUAIS ANDO AGORA JÁ ME QUEIMAVAM A DISTANCIA ... MAS TIVE QUE ME APROXIMAR.

ESTOU SOBRE TANTO SOLAVANCOS QUE NÃO CONSIGO MAIS ME POR DE PÉ ...

E EU QUE SABIA TODAS AS COISAS ... AGORA VIVO SEM RASCIOCÍNIO ALGUM ... SEM SABEDORIA MAIOR ... JÁ NEM POSSO PENSAR ...

A FURIA DOS SENTIMENTOS TANTOS JA ME DESARAZOA ... JÁ ME MATA POR DENTRO ... JÁ NEM VIVO MAIS.

E A SEDE JÁ NÃO ENCONTRA O FRESCOR DAS ÁGUAS LIMPIDAS ... APENAS AMARGA O QUE ENGULO A SECO...

E O SOM SIMBILANTE DA NAVALHA SOBRE MIM PRENUNCIA O DECAPITAR DOS MEUS DIAS ... O TOLHER DO CONTENTAMENTO QUE TINHA E TROQUEI POR TANTO NADA QUANTO PUDE ENCONTRAR ... E ESTOU CHEIO DESTE VAZIO QUE AGORA DEIXEI EM TEU LUGAR ...

PORQUE TROQUEI O SABOR PELA LEMBRANÇA ... O SATISFAZER PELO DESEJO ARDENTE ... A PAZ PELA TRIBULAÇÃO...

E ESTOU EM FURIA CONSTANTE ... EM DESATINO TOTAL ... EM LUTAS INGLÓRIAS ... EM MORTE CERTA.

E AS AGUAS PLACIDAS COM AS QUAIS ME BANHAVA AO SOL ... AGORA TROQUEI POR AVALANCHES EM FORÇA DESTRUIDORA ... EM MAR BRAVIO A ME ABARCAR POR INTEIRO...

E ERA DOÇURA QUE EU TINHA ... E AGORA SÓ ME RESTA O ESFARELAR SECO DAS MIGALHAS QUE CAEM ... E A SACIEDADE AGORA ... TROQUEI PELA FOME INTENSA...

O PALPAVÉL PELO IRREAL ... A PRESENÇA PELA AUSENCIA ...

O RECOMEÇO PELO FIM ...

A FURIA EMFIM.

Gerson Silva
Enviado por Gerson Silva em 26/01/2015
Código do texto: T5114605
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.