HOMOSSEXUALIDADE - Gays e Lésbicas

______________________________________

QUAL GAY ou LÉSBICA quer ouvir alguém que é CONTRA a sua relação depravada?

Relação que Deus já condenou em Sua Santa Palavra, e orientou MOISÉS para não aceitar estas práticas entre o povo de Israel, os Hebreus. - Levítico 18:22 / 20:13..........Romanos 1:26-27...........1ª Coríntios 6:9

.

.

.

O HOMOSSEXUALISMO É ABOMINAÇÃO CONTRA DEUS, que fez Macho e deu a ele uma FÊMEA, sem pênis. Ou seja, Deus não fez DOIS HOMENS para se casarem e gerar filhos. DEUS FEZ HOMEM E MULHER.........E no reino animal: MACHO E FÊMEA!

.

.

.

OS "EUNUCOS" descritos por Jesus, em Mateus 19:11-12, NÃO ERAM HOMENS "GAYS".......NUNCA JESUS ENSINOU ISSO. O que JESUS explicou a respeito dos "EUNUCOS" era que, QUANDO UM HOMEM NASCIA COM OS TESTÍCULOS ESMAGADOS, ATROFIADOS, e por causa disso, NÃO SENTIA DESEJOS SEXUAIS POR MULHERES, estes ficavam sem CASAR-SE COM MULHER. Vivendo suas vidas na completa ABSTINÊNCIA SEXUAL, ou seja: SEM FAZER SEXO COM NINGUÉM......................Jesus jamais ensinou que OS "EUNUCOS" eram gays de nascimento - QUEM ENSINA ISSO NÃO CONHECE O REAL SENTIDO DAS PALAVRAS DE JESUS, quando Ele disse:

.

.

"HÁ EUNUCOS QUE JÁ NASCERAM EUNUCOS" = Homens Sem Desejo de Sexo. A relação sexual - Homem x Mulher.

.

"HÁ EUNUCOS QUE FORAM FEITOS ASSIM, PELAS MÃOS DOS HOMENS (tiveram os testículos, ou todo o pênis arrancado, mutilado, operado, cortado, decepado...PARA SERVIREM AOS REIS NO PALÁCIO, E NÃO ENGRAVIDAR AS SUAS MULHERES - As mulheres do Rei). Nos palácios, muitos "EUNUCOS" eram servos das mulheres dos reis. PORÉM, eles nunca poderiam fazer sexo com as mulheres, porque OS SEUS ÓRGÃOS GENITAIS FORAM ARRANCADOS.

.

.

.

JESUS também explicou que.....POR CAUSA DO REINO DE DEUS, no desejo de alcançar a VIDA ETERNA NO CÉU, muitos homens SE FIZERAM "EUNUCOS" por vontade própria.......Ou seja: CORTARAM OS SEUS TESTÍCULOS, OU O PÊNIS POR COMPLETO..........A FIM DE NÃO MANTER RELAÇÕES SEXUAIS COM NINGUÉM... E VIVER UMA VIDA DE CASTIDADE, PURIFICAÇÃO E SANTIDADE, sendo devotos fiéis, obedecendo a vontade de DEUS, preferindo viver na ABSTINÊNCIA SEXUAL...........................Neste caso, onde que ABSTINÊNCIA SIGNIFICA:.......HOMOSSEXUALIDADE???

.

.

Qual dicionário traduz: "ABSTINÊNCIA SEXUAL"....Por "SEXO ANAL" ???.....Por "HOMOSSEXUALIDADE" ????

.

.

SÓ O "MOVIMENTO GAY" gosta de pegar "TROUXAS" que não conhecem a Bíblia, e enganá-los com suas FALSAS INTERPRETAÇÕES DA BÍBLIA SAGRADA. E saem por aí, dizendo que DAVI era parceiro homossexual de Jonatas... Ensinam também que, Rute era "lésbica", e vivia um romance com sua sogra NOEMI,...Dizem ainda que o profeta Elias e Eliseu eram "gays" ... Porém, o que os ativistas gays não mostram, SÃO AS PASSAGENS BÍBLICAS ONDE A HOMOSSEXUALIDADE É PROIBIDA E CONDENADA POR DEUS....No Velho Testamento (no tempo da Lei de Moisés), e também, no Novo Testamento (no tempo da Graça de Jesus). Porém, tanto no Velho, como no Novo Testamento, existem afirmações CONTRA A HOMOSSEXUALIDADE........POIS É PECADO, E UM ATO ABOMINÁVEL AOS OLHOS DE DEUS.

.

.

DEUS CRIOU MACHO E FÊMEA...................JUSTAMENTE PORQUE, AOS HOMOSSEXUAIS, NÃO É POSSÍVEL CONSTITUIR UMA FAMÍLIA LEGÍTIMA. Para construir uma família, é preciso que os DOIS SEJAM UMA SÓ CARNE. E isso só é possível, quando um HOMEM SE JUNTA À UMA MULHER, através do MATRIMÔNIO SAGRADO. E mesmo que não se casem primeiro, MESMO ASSIM, um bebê só poderá nascer, DA RELAÇÃO SEXUAL - MACHO e FÊMEA, tanto para o ser humano, como para os animais irracionais.

.

.

A BÍBLIA DESMASCARA O HOMOSSEXUALISMO. PORQUE DEUS CHAMA ISSO DE PECADO E ABOMINAÇÃO!

*** Dane-se a opinião dos GAYS e LÉSBICAS, TRAVESTIS, BISSEXUAIS. NÃO INTERESSA A OPINIÃO DELES. O que importa é sabermos que Deus DESTRUIU SODOMA E GOMORRA (as cidades que eram homossexuais), lançando sobre elas FOGO E ENXOFRE. E hoje, estas cidades estão na região do MAR MORTO, um lugar que tem muito sal.

.

.

AQUELAS CIDADES NUNCA MAIS FORAM RECONSTRUÍDAS........JÁ FAZEM CERCA DE CINCO MIL ANOS!

*** Deus as deixou assim, até os dias atuais, para que as pessoas olhem para aquele lugar e saibam que DEUS CONDENOU OS HOMOSSEXUAIS DAQUELAS CIDADES PECAMINOSAS. Deus os destruiu e hoje, Jesus Cristo espera que - os GAYS, LÉSBICAS, BISSEXUAIS, TRAVESTIS e outros que levam uma vida NO SEXO ILÍCITO - , ARREPENDAM-SE DE SEUS PECADOS, ABANDONANDO SUAS PRÁTICAS SEXUAIS "ANTI-NATURAIS" = (Do grego: PARAPHYSIN = CONTRA A NATUREZA), para que possam ter os seus nomes escritos NO LIVRO DA VIDA, E PODEREM ENTRAR NA SANTA CIDADE DE JERUSALÉM PELAS PORTAS. - Apocalipse 20:15

Pois o livro do Apocalipse afirma que: "OS CÃES FICARÃO DE FORA..." - 22:15

.

.

*** OS CÃES são todas as pessoas que não deixaram as suas práticas de pecado, durante as suas vidas passageiras na terra. Estes receberão o julgamento da parte do Senhor Jesus Cristo, O Qual será Juíz em Seu tribunal e também no Grande Trono Branco. TODOS NÓS SEREMOS JULGADOS, NINGUÉM PODERÁ ESCAPAR. Nem Satanás, nem os Demônios...

.

.

.

** JUNIOR OMNI - 2015

-

-

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 27/01/2015
Código do texto: T5115623
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.