Indecisão

Não sei se fico ou se vou...

Se falo,ou se calo...

Se ando ou se corro...

Ou talvez só aguardo....

Não sei se viro menina ou se viro mulher...

Se viro santa ou se viro a mesa...

Ou se viro incerteza...

Não sei se caso ou fico sozinha...

Não sei se me enrosco ou me desenrolo...

Se vale a pena ou melhor não...

Se me levanto ou continuo no chão...

Não sei de nada mas as vezes sei de tudo...

Se coloco o telefone pra tocar ou se deixo no mudo...

Se eu me deito ou fico de pé...

Se eu fico aqui ou sai pra onde eu quiser...

De todas as coisas que eu poderia saber uma delas não dá pra entender, a indecisão que não me deixa escolher,não sei o que viro não sei se me viro só sei o que o que eu quero é fácil saber eu quero ir adiante sem medo sem rumo sem presa sem essa de que eu não posso vencer,eu quero o vento soprando na cara levando os medos também os anseios,bagunçando os cabelos me chamando pra dançar,que eu quebre a cara que eu esteja errada ninguém me segura se eu quiser correr,ah indecisão você é cruel só não sobre mim você tem mais poder,por ser indecisa sem saber onde ir nem o que fazer talvez seja o diferencial que me faça vencer,mas de todas as coisas que eu posso fazer e que possa afirma pra você que de tudo que eu viro ou que possa virar eu faço de um jeito que você vai olhar e vai falar...Ela se vira...Tá indeciso?

Dê Silva
Enviado por Dê Silva em 29/01/2015
Código do texto: T5118354
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.