Extraordinário

   Uma vez li a palavra "extraordinário" e ela ficou gravada dentro de mim, tantos anos se passaram e ela continua ali, me lembrando de como é extraordinário tudo que fazemos e vivemos.
   Extraordinário é aquilo que te faz sorrir, é o brilho no sol pela manhã, aquela chuva fina que te dá calafrios. Extraordinário são os momentos únicos, prazerosos e belos que temos na vida, um beijo, um casamento, um filho ou uma despedida que jamais imaginávamos acontecer.
   Mas especialmente para mim, extraordinário além de tudo que citei é poder ver o mundo de outro jeito, poder imaginar tudo diferente, tudo se remodelando, surgindo do nada, criando vida, cenários, belezas, climas, relações e sensações.
   O real significado de extraordinário é saber enxergá-lo em si mesmo, perceber que o mais extraordinário na vida é fazer tudo aquilo que lhe faz feliz.

 

 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 13/02/2015
Reeditado em 15/02/2016
Código do texto: T5136213
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.