Que em 2015...

Véra Lúcia de Campos Maggioni®

Vera&Poesia®

Que em 2015 nosso amor seja intenso, nossa paz verdadeira, nossas amizades plenas de conivência e sinceridade!

Que a paixão nos fortaleça e anime nossos dias, enchendo-nos de alegria e bem-estar.

Que em 2015 haja rajadas de Sol, adentrando as janelas da casa e da alma, nos fazendo ver a maravilha da vida contida nas coisas simples, mesmo que pequenas, que temos ao nosso redor e que às vezes nem damos o devido valor ou nem vemos.

Que em 2015 vocês e eu possamos lembrar que ser feliz é uma questão de escolha e que tudo depende apenas de uma atitude. Sejamos inteligentes!

Que seja um ano de realizações, porque carregamos em nós dons implícitos, só nossos, e ao colocarmos em prática muitas benções podem acontecer; é só experimentar e comprovar!

Que em 2015 a coragem e a persistência calcem conosco os nossos sapatos e nos façam andar e até saltitar, nos mostrando o quanto somos fortes diante das tempestades da vida, e se cairmos só há uma hipótese a de nos levantarmos; sigamos, então, em frente de cabeça erguida.

Que 2015 nos traga muita felicidade, que haja fé, e que as esperanças de um mundo melhor, para nós, se perpetuem.

Véra Lúcia de Campos Maggioni®

Vera&Poesia®

26 de janeiro de 2015.

Direitos autorais reservados

---

Véra Lúcia de Campos Maggioni

Véra Maggioni
Enviado por Véra Maggioni em 23/02/2015
Código do texto: T5147787
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.