O Apocalipse da Humanidade

Que bom seria se não existisse tristeza, doenças e morte.

Que bom seria se a chamada depressão não destruísse pessoas, se não existisse o tormento das drogas que afeta os lares.

Que bom seria se a violência não existisse hoje se tornou algo banal o simples fato de viver mata-se por motivo fútil.

Que bom seria que a comida fosse farta e a educação realmente fosse para todos.

Na verdade a raça humana estar se destruindo aos poucos quando investe milhões na criação de novos armamentos e armas químicas esquecendo-se das doenças graves e ainda sem cura que esta dizimando vidas anos após anos.

A água que garante a nossa sobrevivência nesse planeta está cada dia mais escassas, pois o homem com sua ignorância destroem os mananciais os leitos dos rios poluindo os rios e mares causando um desequilíbrio ecológico.

Até um meteoro já encontrou o caminho da terra, vindo do espaço numa velocidade absurda dando um sinal a todos que devemos olhar para o nosso próximo e tratá-lo com respeito e dignidade.

O clarão visto no céu da Rússia foi só um aviso que devemos repensar as nossas atitudes, pois os nossos dias estão contados.

Deus nos avisa a todo o momento que não aprova as atitudes do homem, ele nos avisa com raios, trovões, trovoadas, tempestades, terremotos entre outros sinais o homem na sua imensa soberba acredita ter explicação para tudo.

Em Apocalipse capítulo dez ele nos revela que: ”E vi outro anjo forte que descia do céu, vestido de uma nuvem por cima de sua cabeça estava o arco celeste, e o seu rosto era o sol, e os seus pés como colunas de fogo”.

Agora você acredita que nossos dias aqui na terra estão de fato contados?

Elisete Soares Moreira
Enviado por Elisete Soares Moreira em 25/02/2015
Código do texto: T5149523
Classificação de conteúdo: seguro