FELIZMENTE ACONTECEU!

(texto escrito por jlc - jan)

Vivemos um momento único e especial, que nos orgulha como HOMEM, defensor da mulher: Poder ver uma representante feminina, nascida na classe média, que conseguiu estudar com dificuldade, militou na política estudantil e que, tendo sido presa na escuridão dos porões da ditadura militar, quando a combatia, apesar do seu imenso sofrimento, das perseguições, dos castigos que sofreu na prisão (choques, palmatórias, fome, isolamento, vexames físicos, constrangimentos) conseguiu vencer todas as vicissitudes da época. Ela, sim, poderia ser uma pessoa rancorosa, mas não foi e nem é. Mesmo sendo mulher em território machista, levantou a cabeça, partiu para a luta e com denodo galgou os mais altos escalões, até ter sido escolhida, por nosso Ex-presidente, como lídima representante de seu governo, por pura competência, a primeira mulher a ser lançada candidata à Presidência da Nação Brasileira e venceu, novamente!

Agora, merecedora com mérito, de ser reeleita, felizmente os covardes de plantão, tão adorados pela maioria da Imprensa Marrom, o chamado PIG (PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA} associado aos políticos que protegem seus interesses e os de FHC (Farsa, Hipocrisia, Cinismo) não a destruiram com as calúnias que constroem a cada dia, por falta de argumentos meramente políticos e de interesse nacional, tão somente para acalmar suas idiossincrasias, suas incompetências e suas malditas ambições.

Dilma, felizmente, para nosso gáudio e dos mais humildes da nossa Nação, foi reeleita nossa presidente!

jlc
Enviado por jlc em 23/03/2015
Reeditado em 23/03/2015
Código do texto: T5180582
Classificação de conteúdo: seguro