São Jorge, Em Seu Cavalo Branco
 
     Tanta coisa acontece, e nem sempre nos vemos atento a estas, às vezes sem ao menos querer a gente erra, outras vezes até o impossível acerta, sem sequer um só milímetro errar. Nisto, mesmo que seja um ponto, ou uma vírgula que modifique todo texto, e tire de repente toda nossa vontade da gente de olhar e crer. 

     Portanto, jamais admire o que a frente se passa porque diante de todos você também poderá com o certo, e com o errado se deparar. Pensamento distante bem longe da onde possa estar. Uma viagem direta as galáxias, ou de onde ninguém possa algo reencontrar. 

      Enquanto ainda existe aquele que por muito ainda comenta que viu dia desses ao olhar pra lua , São Jorge em seu cavalo branco se  sacrifica por nós, aniquilando quimeras por onde possamos passar. Ah, como é bem difícil de comentar universos distintos que poderíamos conceber sem sequer este momento registrar. 

     Mas, possivelmente outros sonhos adentram em nosso imaginário, fazendo com que criemos lindas fantasias difíceis de acreditar, vivendo estes em círculos fechados que somente no imaginário por eles possamos caminhar. E assim, entre um pensamento ou outro, rendemo-nos de coração e alma.