Alma pequena

Não assisto a novela, mas tenho visto a repercussão de um beijo lésbico nas redes sociais. Lamentável que as pessoas tomem isso como ofensa pessoal ou religiosa. É pura e simplesmente um beijo, uma simples manifestação de carinho e amor entre duas pessoas. A homossexualidade existe desde que existe o mundo! Isso não ameaça a "família tradicional", não afeta a sua sexualidade. Um beijo de terceiros não vai despertar nos seus filhos a vontade de se tornarem gays ou lésbicas. Não é difícil explicar aos pequenos uma manifestação de amor. Se você cria seus filhos com coerência e dignidade e consegue explicar corrupção, violência e prostituição, não vai ser um beijo ou troca de carinho entre pessoas do mesmo sexo, que vai afetar os conceitos que você tão bem tem passado. O país está passando por momentos terríveis, certamente você enfrenta difíceis e diversos problemas cotidianos. A sexualidade de outrem não pode e nem deve interferir na sua vida e da sua família. Você tem preocupações maiores e melhores que esta. E ademais, sexualidade não interfere no caráter de um cidadão, mas base familiar, faz toda a diferença. Eduque seus filhos e a você próprio para ser uma pessoa de bem , que ajude a reerguer esse mundo tão mergulhado no caos. Deixe sua marca no mundo de forma coerente e eficaz, dê sua colaboração efetiva para o progresso. Deixe a pequenez e a hipocrisia para os que tem a alma pequena.

Fernanda Garoli
Enviado por Fernanda Garoli em 24/03/2015
Código do texto: T5180913
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.