A grande missão

'Este Evangelho do Reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações.'

(Jesus)

Apesar de todos os problemas e desafios que a Humanidade enfrenta hoje, o momento atual é a melhor época da história do mundo.

O progresso tecnológico, o desenvolvimento das leis, das instituições e das relações humanas possibilitou a troca de conhecimentos numa escala nunca vista antes pelos seres humanos. Nunca o conhecimento espiritual da Humanidade foi tão divulgado, compartilhado e vivenciado como ocorre nos dias de hoje.

Sejamos portadores da mensagem suprema do amor, da caridade e da disciplina, ensinando aos nossos semelhantes através do conhecimento e do nosso exemplo o que os grandes mestres da sabedoria nos legaram através dos séculos.

A gestação do novo mundo do futuro ocorre a cada instante no mundo interior das criaturas, materializando lentamente um novo homem e uma nova sociedade. Todos que sonham com um mundo melhor são agentes da grande transformação do Planeta.

Como dizia o filósofo Francis Bacon, a verdade é filha do tempo. Aproxima-se o momento em que o mundo estará maduro para a colheita do amor e da paz, cultivados no interior das consciências.

Desejar o melhor para todos, aprender sempre e trabalhar pelo bem comum - eis a grande missão que espera por cada um de nós, homens e mulheres de todas as nações, culturas e crenças irmanados num mesmo ideal.

masaharu emoto
Enviado por masaharu emoto em 30/03/2015
Código do texto: T5188886
Classificação de conteúdo: seguro