A FEBRE DOS DISPOSITIVOS MÓVEIS

_____________________________________________________

"A FEBRE DOS DISPOSITIVOS MÓVEIS"

-

-

Hoje em dia, é muito comum o termo “dispositivos móveis”. Com o grande avanço da tecnologia, é possível notarmos que grandes distâncias, agora estão bem curtas. Temos visto o homem pisando na lua, fazendo clonagem de animais, mapeando os seres vivos, através do código genético, enfim...

.

.

A tecnologia, nos últimos cem anos, deu um salto gigantesco, chegando a nos assustar. Porém, esse avanço tem o seu lado positivo, pois contribui para o bem da humanidade. Por outro lado, infelizmente, este salto da tecnologia causa grandes estragos. Hoje é possível fazer quase tudo através de um computador conectado à internet.

.

.

A febre dos dispositivos móveis comprova isso. Tal avanço científico transformou o mundo, mudando a vida do homem, e também dos animais, para sempre. Nomes como: “IPHONE”, “IPAD”, “NOTEBOOK”, “TABLET”, “MP3”, “MP4”, e “CELULAR ANDROID”, estão na boca dessa nova geração de crianças, jovens e adolescentes. Até mesmo as pessoas da terceira idade, estão aderindo à essa moda.

.

.

O mercado está cada vez mais aquecido, e os fabricantes destes dispositivos móveis, não reclamam dessa “FEBRE”, pelo contrário, eles não querem nem pensar na existência de um “remédio” que acabe com ela – “A FEBRE DOS DISPOSITIVOS MÓVEIS”.

.

.

.

© JUNIOR OMNI – 2015

-

__________________________________________________________

.

.

THE FEVER FOR MOBILE DEVICES

.

.

01 OF APRIL 2015

.

.

Nowadays, it is very common the term "mobile devices". With the great advancement of technology, it is possible to note that large distances, are now very short. We have seen the man stepping on the moon, making animal cloning, mapping the living beings by the genetic code, ie ...

.

.

The technology in the last hundred years has taken a giant leap, reaching scare us. However, this progress has its positive side; it contributes to the good of humanity. On the other hand, unfortunately, this leap of technology causes havoc. Today you can do almost everything through a computer connected to the Internet.

.

.

Fever of mobile devices proves it. This scientific breakthrough transformed the world, changing the life of man, and of animals, forever. Names such as "IPHONE", "iPad", "NOTEBOOK", "TABLET", "MP3", "MP4", and "ANDROID MOBILE", are in the mouth of this new generation of children, youth and adolescents. Even the elderly, are embracing this trend.

.

.

The market is increasingly heated, and the manufacturers of these mobile devices, do not complain that "Fever", on the contrary, they do not even want to think about the existence of a "remedy" to end up with her - "THE FEVER FOR MOBILE DEVICES".

-

-

-

© JUNIOR OMNI – 2015

.

.

.

_____________________________________________________________

LA FIEBRE DE LOS DISPOSITIVOS MÓVILES

01 ABRIL DE 2015

.

.

Hoy en día, es muy común el término "dispositivos móviles". Con el gran avance de la tecnología, es posible observar que las grandes distancias, son ahora muy corto. Hemos visto al hombre pisar la luna, por lo que la clonación de animales, la cartografía de los seres vivos por el código genético, es decir, ...

.

.

La tecnología en los últimos cien años se ha dado un paso de gigante, alcanzando asustarnos. Sin embargo, este progreso tiene su lado positivo, que contribuye al bien de la humanidad. Por otro lado, desafortunadamente, este salto de la tecnología hace estragos. Hoy en día se puede hacer casi todo a través de un ordenador conectado a Internet.

.

.

La fiebre de los dispositivos móviles lo demuestra. Este avance científico transformó el mundo, el cambio de la vida del hombre, y también de los animales, para siempre. Nombres como "IPHONE", "iPad", "ordenador portátil", "tablet", "MP3", "MP4", y "móvil Android", están en la boca de esta nueva generación de niños, jóvenes y adolescentes. Incluso los ancianos, están adoptando esta tendencia.

.

.

El mercado es cada vez más acalorado, y los fabricantes de estos dispositivos móviles, no se quejan de que "Fever", por el contrario, que no quiero ni pensar en la existencia de un "remedio" para acabar con ella - "LA FIEBRE para dispositivos móviles".

© JUNIOR OMNI - 2015

-

-

-

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 02/04/2015
Código do texto: T5193040
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.