Algumas vezes a vida parece um mar revolto.
 
Notamos que é preciso aumentar a atenção e precaução.
As ondas agitadas, demais impacientes, contudo, ameaçam, assustam, apagam a coragem, anulam a doce esperança e conseguem prevalecer.
 
Águas bastante rebeldes visitaram a família Alckmin.
A notícia arrasadora, informando o acidente o qual fez sucumbir cinco pessoas e levou o caçula Thomaz, mergulhou os pais do alegre jovem no pior pesadelo.
 
Uma trajetória auspiciosa foi interrompida.
O destaque natural da posição e os enganos do poder não envaideciam Thomaz. Ele nunca revelou interesse pela atividade política.
 
Num vôo habitual, um rápido e prazeroso teste avaliando as condições de um helicóptero, ocorreu a queda implacável.
 
* Nesse instante aumenta a solidariedade desejando consolar os entes queridos que choram a perda das cinco pessoas do helicóptero.
 
Ressaltando Thomaz Alckmin, que jamais aceitou agir como o filho do governador ou um cidadão famoso, nós lastimamos partir um rapaz tão carismático, sem qualquer atitude presunçosa.
Ele apenas almejava realizar bonitos sonhos, tantos quantos sua alma poética permitia idealizar e o coração puro abraçar.
 
Aos entes queridos um abraço bem afetuoso!
Que Deus atenue a ferida da separação dolorosa!
 
O rapaz soube escolher a simplicidade.
Agora desfruta a preciosa ternura do Pai.
 
 Parabéns, Thomaz!
 
 
Ilmar
Enviado por Ilmar em 04/04/2015
Reeditado em 04/04/2015
Código do texto: T5194325
Classificação de conteúdo: seguro