REFLITA...

Reflita...

Para que ficar adiando os momentos felizes da vida, estamos aqui na terra só de passagem...

Encontre aquela pessoa que faz o seu coração sorrir, sinta a intensidade do momento, a cada beijo, a cada o toque, a cada olhar... Não se esqueça de dizer: eu te amo!

Lembre-se que a outra pessoa precisa sentir o que você sente de bom...

Converse sempre com seus pais, eles são à base de sua existência... Viva em virtude daquilo que eles construíram especialmente pensando em você...

Perdoe aqueles que te magoaram, nunca guarde rancor, este pode causar feridas serias na sua alma...

Leia livros que encham sua mente de conhecimento produtivo, e reproduza para aqueles que estão do seu lado a essência do saber...

Não baixe a cabeça perante as dificuldades, isso impedirá que você enxergue mais a frente às soluções...

Pense positivo, o pensamento é capaz de mudar tudo que é negativo...

Tente controlar as emoções, elas podem vir a te atrapalhar no momento em que você mais precisar...

Seja natural, abra seu coração... Deixe o Senhor Deus fazer parte da sua vida, e veraz como encontrar a verdadeira FELICIDADE...

Cuide bem de sua mente... Exercite sua memória, o tempo passa rápido e é nela que ficarão os melhores momentos de sua vida...

Em fim, que a vida te ensine a olhar sempre para o horizonte, na certeza de que teu futuro será brilhante!

Nerijane Menezes
Enviado por Nerijane Menezes em 02/05/2015
Código do texto: T5227859
Classificação de conteúdo: seguro