Ficarão de fora os CÃES...

_______________________________________________

FICARÃO DE FORA OS CÃES...

.

"Mas, FICARÃO DE FORA OS CÃES, e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira".

.

(Apocalipse 22:15)

.

____________________________________

.

.

Quem são os Cães???

.

.

Deus chama de "CÃO" os homens que se prostituem, SUJANDO OS SEUS CORPOS NA INDÚSTRIA PORNÔ. Mulheres prostitutas, adúlteras, depravadas, sujas, também são chamadas de "CÃES".

.

.

Os GAYS são chamados de "CÃES", e todas as pessoas que praticam SEXO-ILÍCITO, fora da NORMALIDADE (homem x mulher), normalidade esta, que foi determinada por DEUS.

.

.

(** OS CÃES tem a característica de SEREM VIOLENTOS, DEVORAR CARNE PODRE, e também COMEM O PRÓPRIO VÔMITO!)

.

Deus compara todos os ímpios, como "CÃES". Lembrando que, nos templos idólatras do passado, havia HOMENS QUE SERVIAM NA PROSTITUIÇÃO, os quais ficavam deitados em camas, que eram os "ALTARES DO SEXO ILÍCITO", preparados para receber muitas pessoas, que ali entravam para "OFERECER SACRIFÍCIO SEXUAL" para as divindades pagãs e abomináveis.

.

Os homens das nações pagãs e idólatras, ofereciam o "SÊMEM" ao "deus" que eles consideravam "sagrado", "santo". E nos rituais, aconteciam "ORGIAS", envolvendo até mesmo CRIANÇAS, meninos e meninas.

.

.

Quando alguém morria com "DOENÇAS VENÉREAS", era substituído por outro e a idolatria não parava. Houve um tempo, em que os israelitas, trouxeram os costumes pagãos para dentro da Casa de Deus, em Israel, mas Deus condenou tais práticas sexuais abomináveis dentro do Templo Sagrado, onde Deus se manifestava através do seu sacerdote escolhido. 1ª Reis 15:11-12.

.

.

DEUS SEMPRE CONDENOU AS PRÁTICAS IMORAIS E DEPRAVADAS!

.

.

("Por toda parte havia homossexuais, e o povo de Judá ficou tão corrompido como as nações que adoravam deuses falsos, aquelas nações que o Senhor expulsou para dar lugar ao seu povo". - 1ª REIS 15:11-12)

.

.

.

.

.

.Leia o versículo Bíblico, onde Deus orienta a Moisés, para não trazer "DINHEIRO SUJO" para dentro da Casa de Deus:

.

"Não trarás SALÁRIO DE PROSTITUTA, NEM DINHEIRO DE "CÃO" à Casa do Senhor Eterno, o teu Deus, a fim de pagar algum voto, porquanto JAVÉ, o teu Deus, porque ambos são igualmente ABOMINAÇÃO AO SENHOR TEU DEUS".

.

Deuteronômio 23:18.

.

.

.

__________________________________________________

*** CÃO = (Garoto de Programa que faz sexo por dinheiro) - (Atores Pornô) -

(Gay passivo e Ativo) - (Lésbicas, que praticam sexo ilícito, desonrando o corpo) - (Pedófilos que abusam de crianças) - (Mulheres acompanhantes de executivos, que fazem sexo por dinheiro)...

.

.

"Mas O CORPO de vocês, NÃO É PARA A PROSTITUIÇÃO, É PARA DEUS..." - 1º Coríntios 6:13

___________________________________________________

.

.

.

O Senhor Jesus chama de "CÃO" no livro do apocalipse, TODA PESSOA QUE REJEITA A SUA AUTORIDADE COMO DEUS em suas vidas, e escolhem viver conforme os pensamentos dos seus corações, ENGANADOS POR SATANÁS!

.

.

Com base no texto bíblico, os "CÃES" são todas as pessoas que praticam a maldade, quer seja na esfera da IMORALIDADE SEXUAL, quer seja a "PROSTITUIÇÃO ESPIRITUAL", que não é propriamente "sexo", mas, IDOLATRIA, que para Deus TAMBÉM É ABOMINAÇÃO.

.

* PROSTITUIÇÃO ESPIRITUAL é... (trocar Deus por ídolos, objetos, riquezas, bens materiais, dinheiro, fama, troféus, prêmios, títulos, honras, etc...).

.

.

TUDO O QUE AFASTA O HOMEM E A MULHER, DE TER UMA VIDA ÍNTIMA COM DEUS...É UM ÍDOLO NO CORAÇÃO DO SER HUMANO!

.

.

Por isso, o texto de apocalipse é bem claro: "FICARÃO DE FORA OS CÃES". Estas pessoas ficarão do lado de fora da CIDADE SANTA, A NOVA JERUSALÉM, COM MANSÕES ETERNAS!

.

.

Andarão pelas ruas de ouro e cristal, aqueles que ABANDONARAM AS PRÁTICAS SUJAS E IMORAIS que Satanás trouxe a este mundo, quando ele se rebelou contra Deus no Céu. As práticas de "SEXO LIVRE", "CARNAVAL", "ORGIAS", "SWING", "PASSEATA GAY", e outras...

.

.

Tais práticas imorais, sempre foram condenadas por Deus. E muitas nações pereceram e foram destruídas por causa da IMORALIDADE SEXUAL. A Bíblia fala de que Deus trouxe o DILÚVIO para destruir o mundo antigo, POR CAUSA DA DEPRAVAÇÃO SEXUAL, quando muitos anjos abandonaram o Céu, e desceram à terra PARA FAZER SEXO COM MULHERES (as filhas dos homens ) - Gênesis Capítulo 6.

.

.

Moisés escreveu que as cidades de SODOMA E GOMORRA, E MAIS CINCO CIDADES VIZINHAS, foram todas "QUEIMADAS COMPLETAMENTE". Eis em baixo o que Moisés fala a respeito daquelas cidades:

.

.

"ORA, OS HOMENS DE SODOMA ERAM MAUS, E TERRÍVEIS PECADORES CONTRA O SENHOR DEUS..." - Gênesis 13:13

.

.

.

QUE TIPO DE PECADO LEVARIA DEUS A DESTRUIR O MUNDO INTEIRO COM AS ÁGUAS DO DILÚVIO, E TAMBÉM DESTRUIR SODOMA E GOMORRA COM FOGO E ENXOFRE ???

.

Será que eram SIMPLES PECADOS ???

.

.

E HOJE, como está o mundo?

.

* Como estão as novelas?

* Como estão os políticos?

* Como estão os empresários?

-

* Como estão os policiais?

* Como estão os ladrões?

* Como estão os professores?

* Como estão os alunos?

-

* Como está o sistema penitenciário?

* Como estão as leis dos países da terra?

* Como está a violência?

-

* Como está a depravação na Internet?

* Como está essa nova geração de jovens e adolescente?

* Como estão os cantores modernos?

-

* Como estão as celebridades que inventam "modismos para crianças e jovens"?

* Como estão os estilistas, criando novas roupas?

* Como estão as manchetes nos jornais?

-

* Como estão os lares?

* Como estão os casamentos?

* Como estão os costumes da pós-modernidade?

-

* Como está a mente dessa nova geração?

* Como está o relacionamento PAIS E FILHOS?

* Como está O RÁDIO - A TV - AS REVISTAS - OS OUTDOORS?

.

.

.

* Como está o conceito de "CASAMENTO" e de "FAMÍLIA" hoje ?

.

.

_______________________________________________

"Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?

.

Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os ADÚLTEROS, nem os EFEMINADOS, nem os SODOMITAS, nem os LADRÕES, nem os AVARENTOS, nem os BÊBADOS, nem os MALDIZENTES, nem os ROUBADORES herdarão o reino de Deus.

.

E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus". - 1 Coríntios 6:9-11

_______________________________________________

.

.

.

Que você possa refletir a respeito de tudo o que você leu neste texto. Desejo que o Senhor Jesus te ilumine a cada dia. Se você ainda não entregou a sua vida para o Senhor Jesus, faça-o agora mesmo, E SEJA LIVRE!

.

.

CREIA NO SENHOR JESUS, SERÁ SALVO, TU E A SUA CASA, é o que nos garante a Palavra de Deus!

.

.

Graça e Paz, em nome do Deus Eterno - JESUS CRISTO!

.

.

.

_______________________________________________

© JUNIOR OMNI – 2015

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 09/05/2015
Código do texto: T5235616
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.