Uma mensagem especial...

Amanheci mamãe pensando na senhora, e uma emoção muito forte, tomou conta do meu coração...

Fiquei à imaginar esta outra dimensão,onde a senhora se encontra e veio em minhas retinas,um lindo campo florido,onde cadeiras enfileiradas,estavam todas vocês "Mães",à espera de uma linda sinfonia...

Meu coração se acalmou,minhas lágrimas em abundância,tornaram-se quentes e saudosas...

Um lindo coro celestial,se fez ouvir,ao toque da batuta do maestro divino...

Começou naquele palco,uma linda e sublime comemoração,à todas vocês "Mamães",que não mais se encontram presentes em matéria,junto aos seus amados filhos,mas a presença espiritual de vocês estavam lá e sempre estiveram bem pertinhos de nós...

Uma emoção tomou conta daquelas iluminadas "Mães",que ali estavam,e a senhora minha doce "Mamãe,estava lá também,junto à todas elas...

Um música divina,entoou-se no ar,acordes perfeitos e sublimes,fizeram firulas em meu coração...

...Feliz Dia das Mães,iluminadas e eternas "Mamães",que não mais se encontram em matéria junto aos seus filhos,mas o amor de vocês é eterno e sempre estão e estarão presentes em espírito,qual fossem lindos anjos,à iluminar e proteger os seus filhos...

....Minha eterna gratidão,amor e carinho,mamãe,dessa sua filha que nunca te esquece e que Te Ama Infinitamente...

...Feliz Dia Das Mães,todas as mamães do Recanto...

...Escuto Noturno-Chopin...

rose ag
Enviado por rose ag em 10/05/2015
Código do texto: T5236912
Classificação de conteúdo: seguro