A CORRUPÇÃO EM NOSSOS DIAS

A CORRUPÇÃO EM NOSSOS DIAS

“No meio de ti aceitam-se subornos para se derramar sangue; recebes usura e lucros ilícitos, e usas de avareza com o teu próximo, oprimindo-o. E de mim te esqueceste, diz o Senhor Deus. Eu certamente baterei as mãos contra o lucro desonesto que ganhastes...” Ezequiel 22:12-13

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

De forma descarada, sem nenhuma moral, sem ética e sem respeito as instituições e a sociedade é que poderosos tramam nas salas fechadas os meios ilícitos de ganhar cada vez mais.

Não temem a justiça dos homens e muito menos a justiça Divina, tramam negociatas sem escrúpulos para aquilatar o vil metal, ostentando vida de luxo e regalias.

Já aconteceu no passado desde os tempos bíblicos quando as pessoas aceitavam suborno para mentir, falar falsos testemunhos em prol de algumas poucas moedas ou status e, continua nos nossos tempos ainda com maior severidade.

São empresários, políticos, dirigentes, marqueteiros, militares, etc. que visam somente o lucro ilegal, envergonhando suas classes e suas famílias por um breve período de ostentação, pois a vida na terra é finita e haverá certamente um julgamento pelo Supremo Juiz no juízo final.

Estes corruptos estão no nosso meio travestido de ovelhas, quando na verdade são lobos que sonegam impostos, que tiram a comida da boca dos órfãos, que oneram o estado.

São serpentes venenosas que compram a liberdade de assassinos, que prendem e torturam os inocentes e que sugam o dinheiro da saúde e educação.

O que pensam afinal esses corruptos e subornadores? Será que não entendem que haverá a mão pesada de Deus sobre eles? Ainda que justiça dos homens falhe, haverá a justiça de Deus.

Guilhermino
Enviado por Guilhermino em 28/05/2015
Código do texto: T5258049
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.