Carta de um alguém

Bom dia, hoje ao acordar não imaginei que poderia ser tão especial o meu dia.

Pensei no Senhor, viajei e tentei chegar o mais perto de te.

De repente sentir um medo, um incomodo sem explicação, nem mesmo eu sabia o que realmente temia, sentir uma vergonha um nó na garganta, até tentei falar, mas não conseguir.

Queria te pedir algo, mas não sabia como, pois me imaginei um alguém indigno daquele favor. Pensei; mais tem pessoas que agem bem pior que as atitudes são bem mais cruéis que as minhas e mesmo assim não se envergonham de pedir favores nem se quer imaginam que seus atos são tão absurdos, e o mais interessante é que tua bondade é infinita é gratuita, é leal e soberana.

Após tanto pensar imaginei, escreverei sim, a minha carta e pedirei com humildade e gratidão para que os meus pedidos sejam atendidos, levantei-me tomei em minhas mãos caneta e papel e escrevi — Senhor meu Deus após tanto relutar, decide te escrever, sei que mesmo antes dessas letras chegarem a esse pedaço de papel saberá o que digo, ouvi — me então Senhor e se me for merecido atende o meu pedido, toma Senhor os que me odeiam nas tuas mãos, e os que me amam entre teu peito, não te afastes dos que ostentam contra mim, mais semeia diante dos que me querem bem boas sementes, perdoa os que não sabe o que diz, e os egoístas que querem tudo para si, porém dai sabedoria à aqueles, que te amam para que em suas orações tenham humildade e lembre-se que há sempre um dia após outro e que nada que há no mundo é só nosso.

Enfim dai paz para os nossos dias e calmaria as nossas noites e que as pessoas saibam aceitar as dificuldades da vida e compreender os erros dos irmãos, pois não sabemos da vida nada, mais o nosso direito é aprender e passar adiante tudo que achamos bom para nos.

Ouve Senhor o pedido deste alguém que na correria desta vida procurar encontra a paz tão sonhada.

Bárbara Guedes
Enviado por Bárbara Guedes em 14/06/2007
Reeditado em 27/08/2021
Código do texto: T527145
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.