ÍDOLOS MORTOS - Famosos e Celebridades

_________________________________________________

"ÍDOLOS MORTOS"

- Famosos - Celebridades -

.

_________________________________________________

MORRE UM CRISTÃO, servo de Deus, que viveu muitos anos em jejum e oração, a MÍDIA CONTROLADA nem comenta sobre sua vida dedicada ao Senhor Jesus.

.

MORRE UM CANTOR, que, em suas músicas ensinava a PROSTITUIÇÃO E O ADULTÉRIO AOS ADOLESCENTES, a mesma MÍDIA CONTROLADA, tenta transformá-lo em um "deus".

.

.

MORREU CEDO POR QUÊ?

.

Esta é a pergunta que fica.

.

.

Mas a Bíblia tem a resposta para esta pergunta:

.

.

O QUE DEUS MANDA OS JOVENS FAZEREM,

PARA TEREM VIDA LONGA SOBRE A FACE DA TERRA?

.

.

.

Resposta:

.

"HONRA TEU PAI E TUA MÃE, PARA QUE SE PROLONGUEM OS TEUS ANOS DE VIDA NA TERRA QUE O SENHOR, O TEU DEUS TE DÁ..." - Deuteronômio 5:16 - Efésios 6

.

.

* Este é o primeiro mandamento com promessa de Deus para todos os seres humanos. TODOS!

.

.

_________________________________________________

NA HORA DA MORTE, TODOS VIRAM "SANTOS"...

.

.

"...Mas Deus não Se deixa escarnecer...Pois tudo o que o homem plantar, isso mesmo, ele colherá" - Gálatas 6:7

.

.

Muitas fãs acabam tirando a sua vida, por causa de um 'ídolo" que a MÍDIA CONTROLADA fabrica hoje...e Deus permite que ele seja destruído no dia seguinte, pois Deus, quando quer, ELE MATA - FERE - TIRA A VIDA - DÁ A VIDA.

.

.

Eis a Sua declaração em Sua Santa Palavra:

.

.

"...Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum deus há além de mim;

EU MATO, e EU FAÇO VIVER; EU FIRO, e EU SARO, e NINGUÉM HÁ QUE ESCAPE DAS MINHAS MÃOS..." - Deuteronômio 32:39

.

.

POR QUÊ CELEBRIDADES MORREM CEDO?

.

.

Resposta:

.

PORQUE ELAS VIVEM NA PROSTITUIÇÃO -

NAS DROGAS -

NA LIBERTINAGEM -

NA AVAREZA - NA VAIDADE - NO ORGULHO -

NA ALTIVEZ - NA ARROGÂNCIA - NA EXALTAÇÃO - NO EGOÍSMO -

NO AMOR AO DINHEIRO - NA FALTA DE TEMOR A DEUS -

NO DESPREZO À BÍBLIA SAGRADA...

.

.

.

Enfim, este texto não é para "JULGAR" ninguém. Mas é a própria Palavra de Deus que nos julga diariamente. Se andamos com Deus, TEMOS A CERTEZA DA VIDA ETERNA. Mas, se não obedecemos à Palavra do Senhor Jesus, teremos os nossos dias abreviados e ceifados, e a nossa vida logo acabará, como chuva passageira.

.

.

.

Lembremos da "BOATE KISS", onde mais de DUZENTOS E CINQUENTA JOVENS MORRERAM ASFIXIADOS E CARBONIZADOS...

.

POR QUÊ?

.

.

Porque não estavam se importando com suas VIDAS ESPIRITUAIS. Estavam num ambiente hostil, um lugar escuro, promíscuo, um lugar cheio de "espíritos de prostituição", "orgias", "alcoolismo e drogas".....

.

.

*** JESUS HABITA EM BOATES ???

.

.

É A CASA DE DEUS, O PROSTÍBULO? O MOTEL?

.

.

.

A CULPA NÃO É DE DEUS, JAMAIS!

.

A Culpa é do homem e da mulher que deseja viver a sua vida SEM JESUS AO SEU LADO, PARA LHE ORIENTAR ONDE E QUANDO DEVE SAIR DE CASA.

.

Mas, por se sentirem "DONOS DO MUNDO", muitos acabam OSTENTANDO O LUXO QUE POSSUEM, como CASAS, CARROS, DINHEIRO, JÓIAS, EMPRESAS... E, tentando mostrar toda a sua "gloria" neste mundo, acabam se esquecendo de que HOJE, PODE SER O SEU ÚLTIMO DIA DE VIDA NESTE MUNDO.

.

E A ALMA...APÓS A MORTE DO CORPO FÍSICO, PARA ONDE VAI?

.

Vai para o Paraíso, para junto de Deus? Ou vai para as profundezas do inferno, o lugar dos ímpios que nunca se preocuparam com a igreja, nem com a Bíblia, nem com a salvação de suas almas, através do SANGUE DE CRISTO JESUS?

.

.

PARA ONDE VAI A ALMA APÓS A MORTE DO CORPO FÍSICO?

.

.

JESUS DEIXOU CLARO QUE A ALMA NÃO MORRE APÓS A MORTE...ELA SEGUE 'VIVA" E "CONSCIENTE" PARA O OUTRO LADO DA VIDA. - Mateus 10:28 - Lucas 16:19-31

.

.

.

Que Deus conforte e console as famílias que, no dia de hoje, perderam os seus entes queridos. NÃO SÓ DAS CELEBRIDADES, mas todos, pois Deus não faz acepção de pessoas, nem olha para a aparência exterior.

.

.

.

Que o Senhor Jesus ABENÇOE VOCÊ E TODA A SUA FAMÍLIA!

.

.

.

"A morte já foi vencida por Jesus,

Mas, para vivermos eternamente,

É preciso andarmos em Sua Luz"

.

.

.

.

* JUNIOR OMNI - 2015

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 24/06/2015
Código do texto: T5288860
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.