O Amanhã 
 

 
           A verdade é que estamos acostumados a viver de improviso, e vivemos tão apressados que nem sequer nos preocupamos com o nosso semelhante, e com os problemas que ele tem, e até com o que aquele que está ao nosso lado e pode até nos ajudar resolver algum caso. E nisto dentre pontos e vírgulas fazemos nossa reflexão, e falamos de nossos momentos de vitórias enquanto nossos problemas pairam sobre nossas cabeças e assim nos perguntamos aonde colocar a vírgula,  onde colocar o ponto e o ponto e vírgula. ? ...  Será que temos este direito?...
          Minha filha acabou de entrar em contato comigo, e está imensamente eufórica com o seu primeiro trabalho, e que fizera este com dificuldades, mas com dedicação mesmo passando por altos e baixos. E passara, e há de passar porque ela quer isto. Enquanto eu disse pra ela que todo trabalho é assim, pleno de dificuldades e que ela mesma terá condições de superar tudo que aparecer.
Ela tem que vestir a roupa do personagem que interpreta e de repente fazer sua performance chegar ao auge. Pois ninguém saberá o que acontece nos próximos segundos. A morte de alguém acontece a qualquer momento. Somos comparados de repente a uma vela quando acesa que ao soprarmos forte ela apaga.

          Esta semana tivemos grande perda no nosso cenário artístico quando um cantor sertanejo perdeu sua vida junto a sua namorada num acidente automobilístico, a troco de nada e estava no banco de traz do veiculo, e aquele que estava na direção sofrera somente algumas escoriações, mas já esta bem. .
Isto nos faz refletir o quanto vale a vida e o tempo é só um exemplo mediante tantos que vemos acontecer. Pois da mesma forma que vivemos , morremos , somos de carne e osso, e imagine se nos colocarmos numa balança, e desta vermos com nossos próprios olhos que nada além daquilo significa tanto. Vale aquele que tem mais no bolso?... Nem mesmo isto se pode dizer. Porque ter ou não ter é outra questão para ser debatida.

          Finalizando, amigos, minhas amigas, pessoas que gostam, e aceitam o que eu escrevo num ou noutro momento entendera que o amanhã só a Deus pertence.