Recado ao povo LGBT

.

.

Hoje, muita gente está colorindo os seus perfis no Facebook. Em homenagem a "VITÓRIA" que os Gays e Lésbicas tiveram nos Estados Unidos, com a liberação do casamento Gay em todos os estados do país.

.

.

“DIREITOS GARANTIDOS PELA LEI DO HOMEM”. Para Deus, o que eles fazem é, e sempre será ABOMINAÇÃO! – (Levítico 18:22 / Levítico 20:13 / Romanos 1:26-27 – 1ª Coríntios 6:9).

.

.

Do grego: PARAPHYSIN = Contra a Natureza.

.

Do hebraico: TO' EVAH = Abominação / Nojeira / Perversão

.

.

.

Hoje as pessoas estão colorindo seus perfis, apoiando a homossexualidade. Amanhã vão surgir outras leis, DECRETANDO A MORTE DOS CRISTÃOS E O DESPREZO AO SENHOR JESUS.

.

.

A pergunta é:

.

SERÁ QUE ESTAS PESSOAS, que dizem “AMAR JESUS”, apoiando o que este JESUS chama de ABOMINAÇÃO E DEPRAVAÇÃO – Vão ser contra a lei dos homens, que vão perseguir a igreja do Senhor?

.

.

Pelo que vemos, basta os países decretarem uma “lei abominável”, e logo as pessoas apoiam. Ficando claro que, QUANDO CHEGAR A GRANDE PERSEGUIÇÃO, contra essas pessoas, ELAS VÃO NEGAR O NOME DE JESUS. Porque desde já, ELAS ACEITAM AS IDÉIAS ERRADAS E AS LEIS INJUSTAS que os governos da terra implantam, contra a Palavra de Deus que é SANTO!

.

.

HOJE AS PESSOAS ESTÃO “COLORINDO” OS SEUS PERFIS...E SATANÁS FICA ALEGRE COM A ATITUDE DESTAS PESSOAS. AMANHÃ, SURGIRÁ UMA NOVA LEI, QUE SERÁ: “NEGUE A JESUS CRISTO”..."RASGUE SUA BÍBLIA"..."DESTRUA AS IGREJAS CRISTÃS"...

.

.

E as pessoas que estão aceitando tudo o que os governos inventam como “LEI”, não vão rejeitar as suas novas ideias. E aceitarão tranquilamente "A FILOSOFIA SATÂNICA", com a qual o Diabo vem enganando as nações da terra. (Apocalipse 20:10)

.

.

As pessoas que hoje, estão “colorindo” os seus perfis em homenagem à DEPRAVAÇÃO DA HOMOSSEXUALIDADE, no dia de amanhã, TAMBÉM NEGARÃO O SENHOR JESUS, PREFERINDO FICAR DO LADO DE SATANÁS E SEUS DEMÔNIOS!

.

.

Essa é a verdade, porque tais pessoas, aos poucos, ESTÃO SENDO MANIPULADAS PELA MÍDIA.

.

.

O apóstolo Paulo disse que:

.

“SATANÁS CEGOU O ENTENDIMENTO DOS INCRÉDULOS” para que não resplandeça sobre eles, A VERDADE DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO, QUE É A IMAGEM DE DEUS. – 2 Coríntios 4:4.

.

Satanás enganas as almas, para que assim, elas não possam se salvar, livrando-se da perdição eterna.

.

** (...E SALVAI ALGUNS, LIVRANDO-OS DO FOGO - Judas 1:23).

.

.

.

.

Lembre-se: "TODO AQUELE QUE NÃO TEVE O SEU NOME ESCRITO NO LIVRO DA VIDA, FOI LANÇADO NO LAGO DE FOGO..." - Apocalipse 20:15

.

.

.

.

No INFERNO não tem passeata do orgulho Gay, nem deboche contra os cristãos. No Lago de Fogo tem CHORO e RANGER de dentes" - Marcos 9:44-46 / Lucas 16:19-31 / Apocalipse 20:10.

.

.

.

Que o Senhor Jesus abençoe você e sua FAMÍLIA!

.

.

.

© JUNIOR OMNI - 2015

.

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 27/06/2015
Código do texto: T5291531
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.