A FÚRIA DE SATANÁS - Contra o ensino do "DESIGN INTELIGENTE" nas Escolas e Universidades.

"A TEORIA DA EVOLUÇÃO X DESIGN INTELIGENTE"

.

.

Cientistas de diversas nações discutiram nos Estados Unidos, para que o ensino do “DESIGN INTELIGENTE” fosse proibido nas escolas e universidades. Isso porque, tal ensino tenta mostrar que, ao contrário da teoria da evolução - que nega a existência de Deus -, o ensino do “DESIGN INTELIGENTE” leva o aluno a analisar todas as formas da criação, desde as criaturas mais simples, até os sistemas orgânicos mais complexos, e pensar que, de fato, existe uma “INTELIGÊNCIA CRIADORA” por trás de tudo isso.

.

.

O fato de tentar provar essa “INTELIGÊNCIA CRIADORA”, que, para a religião, é o Deus Supremo, tem causado discórdia e muito debate entre evolucionistas ateus e criacionistas, que acreditam que tudo o que existe é obra de um Deus criador.

.

.

Mas, a verdade é que: DEUS EXISTE!

.

.

E o inimigo deste Deus, que é chamado Satanás, tem influenciado milhares de pessoas, levando-as a confiarem em seus próprios conhecimentos científicos e filosóficos, negando a existência de Deus – o Criador. E muitos homens hereges tem surgido pelo mundo afora, publicando livros, filmes, novelas, e músicas que negam o criacionismo, e exaltam a teoria da evolução. Mas, até hoje, a suposta evolução nunca foi comprovada por nenhum cientista, filósofo, teólogo, professor, pesquisador, ateu ou cristão.

.

.

Até hoje, a teoria da evolução nunca passou de especulações e palpites de pessoas que não aceitam a Palavra de Deus como regra de fé e conduta para todo homem. E, na tentativa de “provar” que a evolução surgiu do nada, e não existe nenhum, “Deus Criador”; homens e mulheres gastam o seu tempo com “teses” que não comprovam nada. Pelo contrário, tais estudos só levantam dúvidas e suspeitas nos corações dos incrédulos. Mas os cristãos sabem que existe um Deus Criador de todas as coisas.

.

.

É pela fé que aceitamos a existência de um Deus Criador. Muitos cientistas ateus já SE RENDERAM AOS PÉS DESTE DEUS PODEROSO, após muitos anos de incredulidade e inúmeras pesquisas sem sucesso. E, cansados do vazio de suas almas, não conseguindo encontrar respostas para as perguntas mais difíceis da vida, tais homens entregaram-se ao único Senhor e Deus, que criou o universo.

.

.

Orgulhosos de seus conhecimentos, muitos se exibem em suas palestras, insultando a fé cristã, e fazendo sátiras e zombarias contra a Palavra de Deus. Tais homens, nem percebem que Satanás é o primeiro interessado na falta de fé dos homens incrédulos. Pois, a Bíblia Sagrada nos ensina que:

.

“SEM FÉ É IMPOSSÍVEL AGRADAR À DEUS”. - Hebreus 11:6.

.

.

Disse o néscio no seu coração: Não há Deus. - Salmos 14:1

.

.

Os índios, em suas aldeias, mesmo não tendo uma formação universitária, reconhecem um Supremo Criador que está acima de tudo e de todos. Mesmo sem nenhum diploma de “mestrado” ou “doutorado”, os povos primitivos reconheciam que existe um Ser Supremo lá em cima no céu. E quando analisamos isso, ficamos impressionados ao sabermos que as pessoas mais simples acreditam em Deus com mais facilidade, independente da forma como eles enxergam Deus.

.

.

Isso não quer dizer que devemos acreditar em qualquer coisa que nos apresentam, não é isso. Mas o apóstolo Paulo, falando acerca dos homens incrédulos, que negam a existência de Deus, e das pessoas que não O glorificam, nem O honram com o devido temor e respeito, explica que tais homens são “INESCUSÁVEIS”, pelo fato de enxergarem a natureza a sua volta.

.

Paulo usou o termo grego: ANAPOLOGETOS, que quer dizer: Sem Apologia / Sem Defesa / Sem Argumentos.

.

Informando que tais homens, mesmo com sua incredulidade a respeito de Deus, não tem desculpas para afirmar que Ele não existe; pois todas as criaturas a nossa volta DÃO TESTEMUNHO REAL DA EXISTÊNCIA DE UM CRIADOR.

.

.

Contra a existência de Deus, NÃO EXISTEM ARGUMENTOS. Porque a própria criação, que está diante de nossos olhos (e até os cegos reconhecem que a sua volta existem outras criaturas)....

.

.

Portanto, ESTUDAR DEMAIS PARA TENTAR "provar" QUE DEUS NÃO EXISTE, É PERCA DE TEMPO!

.

.

Deus criou tudo e deixou a prova de Sua criação diante dos nossos olhos. Não crer em Deus, depois de observar os animais, as plantas, os peixes no mar, as aves no céu, e tantas espécies de flores diferentes umas das outras, isso sim, pode ser chamado de BURRICE!

.

.

Até Satanás e os demônios acreditam em Deus, pois Ele é o Eterno Criador, que os criou com o propósito de ser, literalmente, ADORADO por eles. Todas as classes angelicais foram criadas para louvarem o nome de Deus, o Eterno Senhor de tudo. Semelhantemente, nós, seres humanos, com nosso cérebro que armazena CEM BILHÕES DE NEURÔNIOS, fomos criados por este Ser Supremo, para dar à Ele toda honra e toda glória, pois sem Ele não podemos viver.

.

.

.

Vamos nos imaginar vivendo um dia sem oxigênio, como seria possível?

.

.

• Pode o ser humano viver um dia inteiro, sem ar para respirar?

.

• Pode o ser humano viver sem um coração bombeando sangue em suas veias?

.

• Pode o ser humano viver sem alimento? Sem água? Sem pão?

.

.

O ser humano é tão orgulhoso, mas ao mesmo tempo é tão fraco e falho, que, num período de vinte e quatro horas, sem oxigênio, ele entra em óbito. Sem água e sem alimento sólido, o ser humano PERECE E MORRE.

.

.

Todos nós temos essa certeza. Aliás, o ser humano tem muitas certezas, porém, muitos resolveram NÃO TER CERTEZA DA EXISTÊNCIA DE DEUS, preferindo acatar os conselhos dos cientistas incrédulos e hereges!

.

[Ó Timóteo, guarda o depósito que te foi confiado, tendo horror aos clamores vãos e profanos e às oposições da FALSA CIÊNCIA, a qual professando-a alguns,

se desviaram da fé. A graça seja contigo. Amém.] - 1 Timóteo 6:20.

.

.

.

.

** O DESIGN INTELIGENTE É JESUS CRISTO – ELE É DEUS!

.

.

"TUDO foi criado por Ele (Jesus Cristo) e sem Ele, nada do que foi feito se fez" - João 1:3 - Colossenses 1:16

.

.

.

.

A Bíblia Sagrada nos informa que Deus é Espirito, e sendo Espírito e não matéria, Ele não pode ser visto pelos homens pecadores. Embora Adão, Moisés e outros homens, viram e conversaram com Deus face a face. E tiveram contato com o Senhor Jesus no Velho Testamento.

.

.

Após a queda do homem, Deus preparou um resgate, para que o homem voltasse a ter comunhão com Ele, como antes. Mas, este resgate só ocorreu quando o Senhor Jesus veio a este mundo para morrer numa rude cruz, pagando como Seu próprio sangue, o preço dos nossos terríveis pecados.

.

.

Em Isaías 9:6, e em João 1:1, A Bíblia nos ensina que Deus Se fez carne, tornou-Se homem, para nos livrar da condenação eterna no lago de fogo. Pois esta, será a recompensa dos ímpios que rejeitam o sacrifício do Mestre Divino – Cristo Jesus. É importante lembrar aqui o seguinte, nem todas as palavras do Senhor Jesus são ‘parábolas”, principalmente quando Ele alerta os homens sobre os perigos da condenação eterna no lago de fogo.

.

.

Muitas seitas religiosas ensinam que o inferno não existe. Enganando assim, milhares de pessoas, que passam para outros, o que aprenderam em suas igrejas e comunidades. Mas está registrado na própria Bíblia Sagrada que, “O INFERNO FOI PREPARADO PARA SATANÁS E SEUS ANJOS CAÍDOS”.

.

.

Se Jesus não tivesse criado o inferno para Satanás e os demônios, Ele não comentaria a existência do inferno em suas parábolas. Pois, nem mesmo por brincadeira Jesus falou alguma mentira. O apóstolo Pedro disse que “NA BOCA DE JESUS CRISTO, JAMAIS SE ACHOU ENGANO” - 1 Pedro 2:22

.

.

Muita blasfêmia contra a pessoa do Senhor Jesus tem se espalhado nestes últimos dias. Em comerciais de TV, filmes, novelas, desenhos animados, na internet, em shows de músicas profanas, na passeata da depravação gays...etc.

.

.

“Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis. Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, BLASFEMOS, desobedientes aos pais, ingratos, ÍMPIOS, sem amor pela família, irreconciliáveis, CALUNIADORES, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos, mais AMANTES DOS PRAZERES do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Destes AFASTE-SE”. - 2 Timóteo 3:1-5

.

.

.

Por toda parte o nome de Jesus, o SANTO DEUS, tem sido blasfemado!

.

.

.

Se você ainda não aceitou Jesus Cristo como seu Único Deus, Senhor e Salvador da sua alma, faça isso ainda hoje.

.

.

Que o SENHOR JESUS abençoe você e toda a sua família!

.

.

.

© JUNIOR OMNI - 2015

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 29/06/2015
Código do texto: T5294305
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.