CRISE EXISTENCIAL!!

Na vida chega um certo momento em que dá uma vontade imensa de cair fora, sair...

Você olha pra todos os lados e não vê escapatória, daí até pira, é essa tal de CRISE EXISTENCIAL,

que todo ser humano tem que sentir na pele quem de fato é, o que quer da vida e na vida...

E, quando ela chega, é uma guerra, divagam os pensamentos entre o fazer uma escolha que no momento até parece ser a melhor, sem dúvida que o futuro meu depende do meu SIM e do meu NÃO, e eu tenho esse direito, o poder de escolher...

Há situação em que vivenciando, vivendo a não por ser prazerosa, logico que nela advém minutos bons, alegres, coisas lindas, mas a situação em si é a tal de CONVENIÊNCIA, falo assim porque sou humana com desejos e belos sonhos, aspirações, coisas que ainda nunca vivi, sou cheia de imperfeiçoes, cometo erros, deslizo aqui, caio acolá, tento e assim, vou empurrando com a barriga, ou melhor tento sobrepuja-la, o intimo de uma pessoa ninguém sabe, ninguém tem esse poder de saber de fato o que vivo ou que deixo de viver, e quais os motivos das minhas atitudes.

Portanto não me julgue, faça um tour primeiro sobre sua vida, reflita sobre você, daí conclua que cada um sabe a alegria e da dor de viver.

Se não fosse a graça de Deus sobre mim, eu já não seria eu.

Leila dos Reis