Utilidade Pública: serviços dos correios

Como andam os serviços dos correios de sua cidade?

Todos os meses envio por Sedex uma caixa, para minha amiga Clarice Bensberg, que tem 84 anos. Na caixa coloco alguns frascos de RevivaS, ( produto de suplemento alimentar), alguns pães especiais e bolachas que ela aprecia .

Este mês coloquei no correio de minha cidade, Quatro Barras, no dia 08 às 09:54:37 . Conversei com minha amiga ,na sexta-feira e ela ainda não tinha recebido. Conversei novamente domingo, continuava na mesma. Pensamos que o atraso poderia ser ocasionado pelo feriado de 09 de julho. Como ela me ligou novamente dizendo não ter recebido o Sedex fui rastrear pelo comprovante. Agora pasmem: consta como tendo sido entregue no dia 10/07/2015 às 19horas e 52minutos. Passei pra ela o número do objeto pra saber quem assinou o recebimento do Sedex e onde foi entregue.

Esse é o serviço que faz parte do pacote de propagandas do Governo, sendo pagas com nosso dinheiro.

Em tempo, paguei pelo serviço R$ 42,00.

Que País é este?

Onde foi parar a honestidade ?

Na terça-feira, dia 14 de julho, minha amiga foi ao correio local reclamar, e ficou esclarecido :

O funcionário que devia fazer a entrega não fez e colocou na internet como se tivesse feito. A caixa estava no depósito . Que seria feito dela, se Clarice não fosse reclamar?

Ainda bem que deu tempo.

Temos que publicar todas irregularidades que constatamos, dessa forma tentar mudar a situação Brasil.

Iza Engel

Iza Engel
Enviado por Iza Engel em 16/07/2015
Reeditado em 16/07/2015
Código do texto: T5312757
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.