O cego Bartimeu e a Sociedade moderna

O CEGO BARTIMEU tinha duas opções:

.

1 - Ser limpo através das mãos santas de Jesus Cristo.

.

2 - Continuar cego, sujo e desprezado pelos homens de sua época

.

.

.

O desejo de ser "DIFERENTE" e ser "LIVRE DA ESCURIDÃO" o levou a buscar ajuda do Senhor Jesus, que passava a caminho de Jericó.

.

.

.

BARTIMEU clamou forte gritando:

.

__"JESUS, FILHO DE DAVI, TENHA MISERICÓRDIA DE MIM QUE SOU CEGO!" - Marcos 10:46

.

.

O Senhor Jesus teve compaixão daquele homem cego e sujo, que carregava uma capa imunda para toda parte. Sendo conhecido de todas as pessoas que, por ele, nada podiam fazer.

.

.

.

Jesus curou Bartimeu por ter COMPAIXÃO VERDADEIRA, NÃO FINGIMENTO!

.

.

.

.

JESUS É O DEUS JEOVÁ QUE CURA E SARA, conforme Ele mesmo disse em Êxodo 15:26 (EU SOU O SENHOR QUE TE SARA)

.

* JEOVÁ RAFÁ, O DEUS QUE SARA. O DEUS QUE CURA OS DOENTES!

.

.

Milhares de pessoas neste mundo, ENCONTRAM-SE COMO BARTIMEU..."CEGOS"...vivendo na "ESCURIDÃO DAS TREVAS"...

.

.

A diferença entre Bartimeu e estas pessoas é que, Bartimeu desejou "MUDANÇA DE VIDA", "TRANSFORMAÇÃO", "REGENERAÇÃO". E infelizmente, existem pessoas que estão vivendo no lamaçal do pecado e nas trevas, e não fazem nada para mudarem de vida. Ou seja, já se acostumaram com o "CHEIRO DO PECADO".

.

.

Assim como o perfume de uma mulher atrai um homem, da mesma forma, o PECADO ATRAI FACILMENTE as pessoas que não se esforçam para fugirem da aparência do mal. Foi preciso esforço e perseverança para que Bartimeu alcançasse a CURA e a TRANSFORMAÇÃO em sua vida.

.

.

Em nossas vidas, se realmente desejamos MUDANÇA E TRANSFORMAÇÃO, precisamos nos esforçar e buscar a ajuda do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que prometeu estar conosco ATÉ A CONSUMAÇÃO DOS SÉCULOS.

.

.

.

Se você está passando por problemas e dificuldades, SEJAM ELAS QUAIS FOREM, saiba que Jesus pode, E QUER TE AJUDAR!

.

.

.

.

CHEGA DE INCREDULIDADE!

.

CHEGA DE FALTA DE FÉ!

.

CHEGA DE LÁGRIMAS DE DESESPERO!

.

CHEGA DE TRISTEZA E OPRESSÃO!

.

CHEGA DE MEDO E INCERTEZAS!

.

.

.

JESUS É DEUS, ELE É O AUTOR E CONSUMADOR DA FÉ!

.

.

Ser CONSUMADOR DA FÉ, significa que Jesus criou o homem, e colocou dentro dele O DESEJO DE ESTAR SEMPRE PROTEGIDO. Quando o homem e a mulher vive LONGE DA VONTADE DE DEUS, surgem as dificuldades, o desespero, o medo, os terrores noturnos.

.

E LONGE DE DEUS, o homem vive a buscar "FELICIDADE" em toda parte. Nas baladas, nas boates, nos bares, nos motéis, nos prostíbulos, nos jogos de azar, e em tantas outras coisas que NUNCA PODEM SATISFAZER A ALMA VAZIA E TRISTE.

.

.

O TEMPO PASSA DEPRESSA, e as pessoas percebem que AINDA NÃO SÃO FELIZES!

.

.

Algumas emissoras de TV poderiam falar estas coisas ao povo que se encontra perdido e distante de Deus. Mas, a grande Mídia controlada por Satanás, não quer ver "OS CEGOS SENDO CURADOS DE VERDADE"

.

.

Por isso, os programas na TV estão cada vez mais SUJOS E IMORAIS!

.

.

Crianças no mesmo palco, junto à prostitutas e traficantes de drogas que cantam "FUNK", incentivando outros adolescentes a entrarem para o mundo da imoralidade, e da apologia ao crime. As moças jovens, são incentivadas a tirarem a roupa em frente das câmeras, sendo MANIPULADAS E HIPNOTIZADAS para enxergarem a baixaria como..."ARTE".

.

.

A MÍDIA CONTROLA DA PELO DIABO, não quer ver nenhum "CEGO BARTIMEU" sendo curado, nem tendo sua vida transformada pelo Senhor Jesus.

.

.

A CEGUEIRA DE MILHARES DE HOMENS E MULHERES É NÍTIDA ATRAVÉS DA GRANDE MÍDIA.

.

.

Vemos homens que poderiam ser MISSIONÁRIOS A SERVIÇO DO REINO DE DEUS, mas preferiram colocar uma peruca cor-de-rosa, e rebolar nas novelas, em troca de um "DINHEIRO SUJO" que jamais vai trazer PAZ E FELICIDADE VERDADEIRA PARA A SUA ALMA!

.

.

Semelhantemente, muitas mulheres que deveriam ser MISSIONÁRIAS A SERVIÇO DE DEUS, mas preferiam expor o seu corpo na TV. Mostrando as roupas íntimas para os homens. Em troca de um salário, alguns carros importados, casas luxuosas, apartamentos, etc...

.

.

TAIS PESSOAS, QUE FAZEM DE TUDO POR DINHEIRO NA TV, se esquecem das palavras de Satanás, quando na TENTAÇÃO DE JESUS CRISTO, ofereceu a Ele, todas as glórias deste mundo, dizendo-LHE:

.

______"TUDO ISSO TE DAREI SE, DE JOELHOS, PROSTRADO ME ADORARES..." - Lucas 4:6

.

.

Hoje os programas OFERECEM 1 MILHÃO PARA QUEM ACEITA TIRAR A ROUPA NA TV, DIANTE DE UMA MULTIDÃO DE PESSOAS. E estas mesmas pessoas, depois de viverem na depravação POR AMAREM DINHEIRO, vão exigir "RESPEITO" das pessoas. Proibindo-as de falarem de suas vidas sujas e imorais.

.

.

Recentemente, uma mulher reclamava, alegando ter sido "ENGANADA" pelo seu namorado, o qual postou na internet "cenas de sexo" com ela. Ela achou essa atitude "vulgar" e "imoral". Mas, querendo se "vingar" do então, ex-namorado, ela resolveu ajuntar dinheiro para processá-lo. Por causa deste escândalo, ela perdeu o seu emprego. Então resolveu "POSAR NUA" para uma revista masculina, a fim de ganhar dinheiro para então entrar com um processo contra o homem que a expôs NUA para o Brasil e o mundo.

.

.

Agora, uma pergunta:

.

.

UMA MULHER QUE TEVE "VERGONHA" DE VER SUAS FOTOS E VÍDEOS DE SEXO ESPALHADOS PELA INTERNET, NÃO TERIA VERGONHA DE POSAR NUA PARA UMA REVISTA MASCULINA ???

.

.

QUEM REALMENTE TEM VERGONHA JAMAIS VAI POSAR NUA PARA GANHAR DINHEIRO!

.

.

Na verdade, esta mulher que se dizia "ENVERGONHADA" é na verdade, MAIS UMA PROSTITUTA QUE QUER GANHAR DINHEIRO FÁCIL, SEM TRABALHAR HONESTAMENTE!

.

ESSA É A VERDADE.

.

POR ISSO DEUS PERMITIU QUE SEUS VÍDEOS E FOTOS FOSSEM ESPALHADOS POR TODA PARTE. Porque ela despreza a vida honesta e o pudor, semelhante aos cães que acasalam nas ruas, na presença das pessoas,E NÃO TEM SENTIMENTO DE VERGONHA, POR SEREM ANIMAIS IRRACIONAIS!

.

.

NOS DIAS ATUAIS, o ser humano chegou ao mesmo estado dos "CÃES" - DEGRADAÇÃO TOTAL!

.

.

É MULHER VENDENDO A VIRGINDADE, colocando-a em leilão...

.

É PADRE TRANSANDO COM FREIRAS, as quais ABORTAM os fetos para manterem o corpo em forma, e a aparência de "virgem"...

.

É PASTOR INDO PARA O MOTEL COM AS OBREIRAS...

.

É SOGRA DESEJANDO O GENRO, E PLANEJANDO O ASSASSINATO DA FILHA...

.

É DEBATE NA TV SOBRE A TROCA DE SEXO NOS HOSPITAIS...

.

É PROFESSOR DEPRAVADO, ENSINANDO AOS ALUNOS, O SEXO ILÍCITO e o USO DE DROGAS...

.

É AÇOUGUEIRO COMPRANDO DIPLOMA DE MÉDICO, DEIXANDO OS SEUS PACIENTES ALEIJADOS E MUTILADOS, (por estar acostumado a cortar carne de qualquer jeito)...

.

.

.

.

ENFIM...

.

A CEGUEIRA DE BARTIMEU FOI CURADA PELO SENHOR JESUS, quando houve esforço e vontade sincera dentro do coração daquele pobre cego!

.

.

Jesus espera que esta geração se arrependa do pecado, e deseje mudança e transformação de vida, antes que venha a GRANDE DESTRUIÇÃO, E O JUÍZO FINAL!

.

.

Que esta mensagem possa te ajudar de alguma forma.

.

Que Deus abençoe você e a sua família!

.

.

.

* JUNIOR OMNI - 2015

______________________________________________

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 20/07/2015
Código do texto: T5316878
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.