O que é preciso para vencer.

É preciso sonhar, mesmo diante da dura realidade.

É preciso sorrir, mesmo quando as lágrimas sufocam nosso coração.

É preciso ultrapassar nossos receios, mesmo quando estivermos no limite de nossas forças.

É preciso ser amigo, mesmo quando não soubermos mais o que essa palavra significa.

É preciso sonhar, sorrir, superar, ser amigo...pois a vida é tudo isso e viver intensamente é inundar-se de emoções.

Podemos nos decepcionar de vez em quando, porque isso é comum na natureza humana. O que não podemos jamais, é deixar de viver por uma desilusão, sofrimento ou coisa parecida.

Existem certos sofrimentos que só conseguem ser esquecidos quando podemos flutuar acima de nossas dores.

A vida é uma constante prova de superações. Às vezes aprendemos com a dor e com as decepções, o que a felicidade e os momentos de prazer nunca poderão nos ensinar.

E é através desse acúmulo de experiências que nos capacitamos para vencer as diversas situações que o cotidiano nos propõe; e assim conquistar nossos desejos mais profundos.

Adrianas
Enviado por Adrianas em 18/06/2007
Código do texto: T532106
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.