Vencido pelo tempo...

Prezados(as) jovens MESTRE(AS) poetas(isas)/escritores(as) do RL! ... Esclareço que já tive o prazer em encaminhar comentário para alguns de vocês em alguns textos. No entanto, como não fazia ideia do quão grande era o número de AMIGOS leitores que por aqui possuo, confesso que desisti 'a meio caminho' e resolvi por aqui postar o teor do que estava enviando... Obviamente sei que esta minha falta de resposta aos comentários que não poderão me ser encaminhados calarão fundo em meu sentimentalismo, no entanto, seguirei, amiúde adentrando suas escrivaninhas, lendo e apondo por lá meus pareceres........................ Nesta também rápida quinta-feira desta primeira semana do mês de agosto, dei uma ligeira parada no recebimento das visitas com que me honram meus(minhas) GRANDES Amigos(as), meus(minhas) MESTRES(AS) aqui do RL! Algumas vezes enfatizei sobre a minha péssima administração do meu tempo e, agora, efetivamente esta má administração me pegou! Em sendo assim estou solicitando um tempo para seguir recebendo as honrosas visitas em minha escrivaninha, haja vista, 'sentir uma enorme coceira' se por lá vejo antigas visitas sem resposta...rs Coisas de idade...rs ... Sigo reiterando meus votos de excelência plena no seguimento de TODOS OS DIAS nos quais estiver ausente e também sigo envidando meus SEMPRE cordiais abraços e respeitosos beijos a TODOS! Tudo de bom SEMPRE, fiquem com Deus SEMPRE e,..., até de repente! NAMASTÊ! ... Na próxima segunda-feira e posteriormente, de forma esporádica, estarei postando textos à medida que as inspirações forem surgindo. Nesta segunda-feira é dia do nosso desafio quinzenal EC e, consequentemente, lá estará meu texto, que espero que gostem...