VASOS LIMPOS NAS MÃOS DE DEUS

______________________________________

- VASOS LIMPOS NAS MÃOS DE DEUS -

.

.

QUANTO MAIS O HOMEM E A MULHER SE EXIBEM,

MENOS DEUS SE MANIFESTA, EM SUAS VIDAS!

.

.

Quanto mais o homem e a mulher desejam "SE MOSTRAR",

cada vez menos, a glória de Deus se manifesta em suas vidas!

.

.

Não dá para as duas coisas acontecerem ao mesmo tempo. Ou Deus, ou o homem aparece. Ou Jesus Cristo, ou o homem entra em cena. Não dá para os dois se apresentarem no mesmo palco. Assim como é impossível dirigir um carro com dois volantes, duas direções ao mesmo tempo.

.

.

Ou Deus SE MANIFESTA na vida do homem e da mulher, se deixarem Deus agir, ou o homem e a mulher viverão suas vidas IDOLATRANDO A SI MESMOS, diariamente.

.

.

Para ser USADO POR DEUS, é necessário ESVAZIARMOS DE NÓS MESMOS!

.

.

Deus só usa VASOS QUE ESTÃO LIMPOS E VAZIOS!

.

.

Todos os dias temos a oportunidade de sermos melhores. Recebemos de Deus, a chance de nos esvaziarmos de nossas "vaidades", "pecados", "males", "cobiça", "inveja", "ciúmes doentio", "avareza", 'idolatria", "incredulidade", "ira", "ódio", mágoa", etc...

.

.

Todo dia, o Senhor Jesus nos dá uma nova oportunidade para consertarmos os nossos erros; aprendendo uma nova lição. Cabe a nós a escolha, a decisão de mudarmos nossas vidas para melhor, ainda que pareça impossível.

.

.

Quanto menos "BATOM" usarmos. Quanto menos "MAQUIAGEM" usarmos. Quanto menos "TINTA" usarmos. Quanto menos "MÁSCARAS" usarmos; MAIS A GLÓRIA DE DEUS ESTARÁ EM NOSSAS VIDAS.

.

.

QUANTO MENOS COBRIRMOS NOSSA FACE, MAS A FACE DE DEUS SERÁ REFLETIDA PARA O MUNDO QUE ESTÁ EM TREVAS.

.

.

Para que Deus possa ser VISTO em nossas vidas, através de nossas ações e atitudes, devemos jogar fora o "EGO", O "EU", a "SOBERBA", o "ORGULHO", a "PREPOTÊNCIA", a "EXALTAÇÃO", o "DESEJO DE RIQUEZAS", o "DESEJO DE DINHEIRO", o "DESEJO DE FAMA", o "DESEJO DE PODER"...

.

.

Quando decidirmos JOGAR NO LIXO todas essas coisas, então DEUS, que é JESUS CRISTO, se manifestará em nossas vidas de maneira poderosa e sobrenatural. Enquanto o que é "ARTIFICIAL" fizer parte de nossas vidas, ESCONDENDO QUEM NÓS SOMOS DE VERDADE, nada mudará. Seremos sempre as mesmas pessoas, TRISTES, AMARGURADAS, FRACAS E VAZIAS.

.

.

SE DERMOS LUGAR PARA DEUS AGIR, OPERAR E TRABALHAR, AS NOSSAS VIDAS NUNCA MAIS SERÃO AS MESMAS!

.

.

.

DEUS QUER USAR VASOS LIMPOS E VAZIOS!

.

.

Ninguém, em sã consciência, come em pratos sujos!

Ninguém, em sã consciência, bebe em copos sujos!

Ninguém, em sã consciência, usa roupas sujas!

.

.

.

DEUS QUER USAR PESSOAS QUE SE ESVAZIEM DE SI MESMAS, E NÃO TENHAM DESEJO DE SE "EXIBIR" PARA SATISFAZER O SEU PRÓPRIO EGO!

.

.

.

Que possamos refletir mais sobre isso.

.

.

Que Deus abençoe você e a toda sua família!

.

.

Entregue a sua vida para o Senhor e Salvador Jesus. Ele quer te salvar...HOJE!

.

.

.

.

.

* JUNIOR OMNI - 2015

.

.

______________________________________

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 16/08/2015
Código do texto: T5348717
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.