As Artimanhas do Diabo na Mente dos Jovens distantes de Deus.

_____________________________________________

As Artimanhas do Diabo na Mente dos Jovens distantes de Deus.

.

.

Da mesma forma que um jovem roqueiro envolvido com as trevas, através de CDs e DVDs de rock satânico, sente desejos de se tornar "SATANISTA", "BRUXO", "CANTOR DE ROCK", e espalhar suas filosofias...

.

.

Da mesma forma, os jovens que escutam "FUNK" que faz apologia ao crime, com o tempo, eles passam a desejar um "REVÓLVER", para assaltar e roubar nas madrugadas. Tudo começa com uma "SIMPLES MÚSICA" e muitos pais não falam nada. Deixam a coisa correr solta.

.

Depois de algum tempo, o adolescente não quer mais estudar, nem deseja fazer cursos, perde a vontade de trabalhar. Por quê???

.

Porque o "SONHO" dele agora é realizar o que outros "Pseudo-cantores" de FUNK estão lhe dizendo, DIA E NOITE, sem parar. No rádio, na TV, nas Baladas, nas Festas, no Tablet, no Celular, no PC, etc...

.

.

Depois da LAVAGEM CEREBRAL, SATANÁS HIPNOTIZA..."MAIS UM ADEPTO". O qual, desprezando a Bíblia Sagrada, se afasta de Deus cada vez mais, e muitos pais nem percebem a 'AÇÃO DIABÓLICA". Imaginando que tudo não passa de uma "FASE". Mas, a "FASE" de muitos jovens acabou quando eles ENTRARAM NA SEPULTURA DE UM CEMITÉRIO. Lá encerrou a "carreira" de "OSTENTAÇÃO" que muitos almejaram.

.

.

SATANÁS VEIO PARA...MATAR, ROUBAR e DESTRUIR VIDAS. Ele não está brincando com ninguém. Ele conhece e sabe qual será o seu destino, e quer levar MUITOS PARA O LAGO DE FOGO, que é o destino final dele, dos demônios e das pessoas ímpias e perversas, que DESPREZAM O SENHOR JESUS E SUA PALAVRA SANTA.

.

.

.

Todo estilo musical defende uma "FILOSOFIA".

.

.

Recentemente um cantor de HIP-HOP da Venezuela, COMETEU SUICÍDIO, APÓS MATAR OUTRO MÚSICO.

.

.

.

.

.

* Em 1997, eu tinha dezesseis anos de idade. E depois de escutar em minha casa, 24 HORAS POR DIAS, as Músicas do cantor Marilyn Manson, que falavam sobre o ANTI-CRISTO, e insultos a fé cristã, eu passei a ter pesadelos e sonhos horríveis, os quais já relatei em sites, blogs, e-books e videos...

.

Com o passar do tempo, eu tive o desejo de buscar "LIVROS SATÂNICOS" para me tornar "BRUXO", pois algo em minha mente me dizia que eu teria "SUPER-PODERES" através do Satanismo e Ocultismo.

.

.

Dou graças a Deus e louvo ao Senhor Jesus Cristo que, numa tarde, preparou um casal de irmãos em Cristo, para me convidar para assistir a um vídeo do Pastor JOSUÉ YRION. O qual falava exatamente TUDO O QUE EU PRECISAVA SABER A RESPEITO DO SATANISMO QUE SE ESPALHA PELO MUNDO ATRAVÉS DE FILMES, DESENHOS, MÚSICAS, REVISTAS, CDS, etc...

.

.

Eu aceitei o convite para assistir ao vídeo de pregação, mas uma estranha voz me dizia constantemente:

.

__"VÁ EMBORA, SAI DAÍ, VAI PARA SUA CASA OUVIR ROCK N' ROLL..."

.

.

Eu me sentia muito mal naquela tarde, pensava em morte com 16 anos de idade. Mas o Senhor Jesus Cristo ME SALVOU E ME LIBERTOU através da pregação do Evangelho de Cristo. Fui alcançado pela pregação do Josue Yrion.

.

E ainda pedi aquele vídeo emprestado para levar para minha casa. Deus já estava trabalhando em meu coração, de forma sobrenatural. Então eu assisti as outras mensagens que estavam no vídeo. E lembro-me que coloquei o vídeo na TV, e assisti das 22:00 da noite, até às 06:00 da manhã seguinte.

.

Naquela madrugada, muita coisa passou pela minha cabeça, mas eu senti uma PAZ, e FELICIDADE, que eu nunca havia sentido antes. Pois sempre que eu escutava as músicas diabólicas em casa, depois vinha um sentimento ruim de tristeza e pensamentos negativos. Hoje sei que muitas canções são feitas por homens que tem PACTO COM SATANÁS, por isso as suas músicas são oferecidas à ele, o Diabo. E através de muitas canções de rock n' roll, muitos jovens e até mesmo cantores JÁ COMETERAM SUICÍDIO.

.

.

OS CRÍTICOS DIZEM QUE É EXAGERO FALAR ASSIM. MAS EU SEI DA MINHA VIDA. EU SEI O QUE VIVI. EU SEI POR ONDE PASSEI E OS DESEJOS QUE VINHAM EM MEU CORAÇÃO, QUANDO EU ERA ESCRAVO DA MÚSICA SATÂNICA.

.

Por isso, hoje eu sei que existem MILHARES DE JOVENS ASSIM:

.

DEPRESSIVOS - CHEIOS DE MÁGOA NO CORAÇÃO - CHEIOS DE ÓDIO - VIVENDO TRANCADOS EM SEUS QUARTOS, SOLITÁRIOS, CALADOS, EM SILÊNCIO, PENSANDO EM MORTE.

.

Mas existe solução para eles, COM CERTEZA SIM!

.

A SOLUÇÃO É O SENHOR JESUS CRISTO - O DEUS QUE QUEBRA AS CORRENTES E DERRUBA AS MURALHAS LEVANTADAS POR SATANÁS, para escravizar e aprisionar vidas ao redor do mundo.

.

.

Fazem exatamente 15 anos que sou feliz com Jesus. E nestes 15 anos tenho anunciado o Evangelho de Jesus para todas as pessoas que posso alcançar. Não tenho "CARTEIRINHA DE CONVENÇÃO".Não tenho "DIPLOMAS", nem busco "RECONHECIMENTO DE HOMENS".

.

Eu apenas estou fazendo o que o Senhor Jesus Cristo mandou fazer:

.

"IDE E PREGAI O MEU EVANGELHO"

.

.

Vale a pena servir ao Senhor Jesus Cristo.

.

.

.

SE VOCÊ SE ENCONTRA APRISIONADO PELAS TREVAS, ENTREGUE A SUA VIDA PARA O SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO, ELE É DEUS E QUER TE SALVAR!

.

.

JESUS QUER MUDAR SUA VIDA HOJE...

.

NÃO É AMANHÃ, É HOJE, AGORA, JÁ!

.

.

.

Que Deus abençoe você e toda a sua família!

____________________________________________

.

.

.

.

* JUNIOR OMNI - 2015

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 20/08/2015
Código do texto: T5353189
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.