Estamos assistindo cair a casa de Eduardo Cunha.
 
O comandante da Câmara precisa provar que nunca recebeu propina.
Collor, também alvo da denúncia apresentada nessa quinta, prossegue dando mil explicações, querendo tornar sua honestidade inquestionável.
 
Eu não estou interessado em detalhar as ações vis desses pilantras, mas quero saber onde está a moral dos nossos representantes.
Se o Congresso contém pessoas tão pouco confiáveis, como eles podem impedir a presidenta que, até o momento, não sofreu denúncia alguma?
 
O povo sai, repete que não quer mais Dilma, insiste num golpe absurdo, contudo calado topará permitir os crimes alcançando perigosos ladrões vestindo roupas honradas lá?
 
Tamanha sujeira pede uma faxina geral.
Esperamos Cunha fora, Collor chupando o pirulito roxo, políticos sabidos eliminando o oportunismo, uma imunda jogada, deixando de ludibriar a população alienada, no final de semana sempre sonhando aumentar a cervejada, pois Corinthians, Flamengo e Inter jamais vencem nada.
 
Aceitaremos as mentiras pretendendo ferir a democracia?
Podem mudar as regras, desfazendo a escolha da maioria?
 
* A Justiça, quando a nobre verdade edifica, com seriedade magnífica, anunciando os delitos de quem realmente pratica, lança a melhor dica, Dilma reivindica e fica.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 21/08/2015
Reeditado em 21/08/2015
Código do texto: T5353740
Classificação de conteúdo: seguro