vamos fazer nossa parte!

Jesus morreu todo estropiado pagou com a vida pra falar de socialismo... Bem comum... Divisão de renda. Amor ao próximo . Não pode fazer mais nada por ninguém... Nos podemos fazer por ele agora, viver sua filosofia de amor ao próximo, do bem comum; perda de emprego...marido, namorado, coisas simples do cotidiano não são problemas, miséria, falta de amor, falta de ética isso sim é um câncer social, Jesus devia ir tomar um chope com o diabo, sentado em Copacabana olhando as bundas maravilhosas que circulam por lá, paquerar as lindas Verônicas e Madalenas e assistir esse bando de egoísta se ferrar, aceito bem a morte e minha obrigação de caminhar e viver a minha historia com resignação , lutar por um mundo melhor com água potável, oxigênio, liberdade, sem religião, com muito amor, razão e respeito.

É preciso rever conceitos, aceitar de bom grado as diferenças de religião, opção sexual, filosofias de vida... Jesus... Gandhi e tantos outros se foram em função disso...da paz

Esta insuportável essa coisa de Jesus salve minha conta de luz... A prestação do meu carro e me da um marido gastoso, novena pro silicone e botox enquanto os hospitais cheio de gente que nem lixo, as diferenças sociais... e as peruas boazinhas em suas performances popuzudas aumentando, uma elite cada vez mais egocêntrica vivendo da alienação de um Zé povinho (clase média) cada dia mais curtindo pão e circo.

Vamos deixar Jesus em paz...lutar pela paz...viver seu projeto maior

O AMOR