Nosso maior propósito na Terra

Viemos a terra para:

Sermos melhores, como?

Reconhecendo em Deus nosso Maior de tudo e de todos.

Reconhecer no próximo filhos do mesmo Deus.

Orando e vigiando, vigiando para nos manter sempre com foco em Deus, elevando-nos nas vibrações, através do trabalho honesto, honrado.

Sabendo e ter a plena consciência da lei do retorno, Ação e reação, aqui você faz, aqui você paga, quem deve paga, quem merece recebe...

Na senda do bem, usando o seu dia a dia para o Cristo, em tudo, no trabalho, no laser, no centro, na igreja, no templo, nas atitudes, nas conversas, nos abraços, nos sorrisos que pode ser distribuídos gratuitamente e não tem preço para quem o recebe.

Prestando atenção na Mãe Natureza, ela tem muito a nos ensinar.

Ouvindo os mais experientes, principalmente aquele que cometeu muitos erros, e soube com maestria os reconhecer e se melhorar.

Ouvindo os pássaros, seus cantos são poesias sem rimas, são orações celestinas.

E por último, observando o que fez de errado hoje, e peça ajuda pra se melhorar, repetindo amanhã, agindo assim, inicia uma nova era em sua vida, sua mudança íntima.

Essa é a mais importante de suas reencarnações, mude hoje, ou amanhã Eles mudam você, tirando desse mundo que se transforma na regeneração

Texto psicografado. Um espírito amigo

Roberto F Storti e Um espírito amigo
Enviado por Roberto F Storti em 01/09/2015
Código do texto: T5366601
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.