REFÚGIO!

19 SETEMBRO

Salmos 46:10 -11

(Livro do velho testamento)

"Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.

O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio."

A pior coisa a se ouvir na hora da angustia é ouvir de alguém: "Fique

calmo..." Dá uma raiva... Dá vontade de sair correndo ou coisa pior, não é?

Mas acredite a emoção não é uma boa conselheira nos momentos de crise! Quando ela toma conta de você, fecha seus olhos e ouvidos para escutar a voz de Deus, e neste momento, você não consegue ver saída para a circunstância que está vivendo. Também não consegue ouvir Deus declarar o quanto lhe ama e quer lhe socorrer!

Que nesta noite, você consiga abrir sua alma para Deus... Fale com Ele o que te inquieta! Não importa o que lhe aflige, busque abrigo no coração de Deus, pois lá você estará seguro e não mais sozinho para enfrentar a dor! E no momento certo, conseguirá ver uma solução!

Uma noite de paz e serenidade para você!

Angela Wolf
Enviado por Angela Wolf em 19/09/2015
Código do texto: T5387855
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.