CARINHO NO MEU CORAÇÃO!

22 DE SETEMBRO - EZEQUIEL 43:5/9

(LIVRO DO VELHO TESTAMENTO)

"E levantou-me o Espírito, e me levou ao átrio interior; e eis que a glória do SENHOR encheu a casa....Agora lancem eles para longe de mim a sua prostituição, e os cadáveres dos seus reis, e habitarei no meio deles para sempre."

Deus anseia por nos levantar e fazer parte ativa de nossas vidas, mas é necessário para isso que nós façamos uma faxina! Ele deseja habitar em nós, mas se nosso espírito está sujo, com coisas inúteis, ele não encontra espaço, e não consegue ficar...

Hoje foi para minha vida um dia de recados de Deus, não pense com isso que sou melhor que qualquer pessoa, ou mesmo, mais especial que você! Eu simplesmente estava preocupada e como Deus nos conhece, ele fez um carinho em meu coração!

Quando saí de casa, para trabalhar fazendo unha, uma pessoa me deu uma boa notícia, que eu não esperava, e me lembrou que Deus trabalha no silêncio. No caminho ouvi um louvor que dizia várias vezes que o milagre de Deus seria tão grande que eu ira querer repartir. A tarde vi um filme chamado "JHONY", onde o menino tinha leucemia e ainda assim tinha fé que Deus estava no controle de sua vida.

Resumo: Deus trabalha por nós, onde não podemos trabalhar, mas Ele não pode fazer a parte que nos cabe. Lance fora de sua vida tudo o que não é útil! Deixe que Deus lhe mostre o que jogar fora e que Ele mesmo coloque em seu coração aquilo que Ele sabe ser necessário, para que você seja benção na vida de outros, desta forma você verá Deus agindo em você!

Uma madrugada de milagres para você e sua Família!

Angela Wolf
Enviado por Angela Wolf em 23/09/2015
Código do texto: T5391421
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.