Viver a Verdade!

23 SETEMBRO João 18:37

(Livro do Novo Testamento)

"Disse-lhe, pois, Pilatos: Logo tu és rei? Jesus respondeu: Tu dizes que eu sou rei. Eu para isso nasci, e para isso vim ao mundo, a fim de dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade ouve a minha voz.(João 18:37) "

Geralmente as pessoas que gostam muito de "falar verdades na cara" dos outros, não gostam muito de ouvir verdades sobre elas mesmas e jamais admitem esta verdade!

Mas pessoas falham, tropeçam e caem! Deus não, Ele é a própria verdade, e deseja planta-la em nosso coração. Não com o intuíto de nos tornar "oráculos do mundo", ou "santos juízes do alheio", Deus deseja plantar a verdade em nosso coração, para que sejamos úteis uns aos outros. Se formos verdadeiros como ele deseja e ensina, pararemos de olhar o que o outro tem de ruim e começaremos a olhar para o que podemos ajudar na dificuldade que este tem. Se a verdade de Deus brotar em nossa vida, amaremos de modo a querer o bem do próximo, não porque este bem me trará algo, mas amaremos, pelo prazer de ver o outro bem!

A maior verdade de Deus, se resume em AMOR! Ele é amor e inspira este amor. Quando conseguirmos ouvir sua voz, coseguiremos olhar na direção que ela aponta, e sempre vai ser na direção de alguém que precisa de nós naquele momento! Seja com uma palavra, um ombro amigo, um serviço que possamos prestar... Mas o amor sempre estará envolvido. Porquê? Simplismente, porque Deus nos criou para ser semelhança Dele! Se Ele é amor, para quê você acha que foi criado?

Quer uma prova do que disse hoje? Leia João 3:16. Quer uma prova de amor maior que esta?

Uma tarde de vitória em sua vida!

Angela Wolf
Enviado por Angela Wolf em 23/09/2015
Código do texto: T5392116
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.