Bem vindo a nossa FAMÍLIA!

24 SETEMBRO MATEUS 12:50

(Livro do Novo Testamento)

"Porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe."

Coisa boa é ter uma família... É tão importante, que foi a primeira instituição constituída por Deus! Família quer dizer: Aconchego, amor, segurança, proteção, orientação... Um lugar de onde sempre faremos parte!

No mundo físico, fazemos parte de uma família, quando nascemos ou somos adotados por um grupo de pessoas, e na maioria da vezes, não depende de nossa vontade, simplesmente acontece.

Mas no mundo espiritual é diferente, nos tornamos filhos de Deus quando decidimos conscientemente isto para nossas vidas. E esta decisão esta vinculada a disposição de fazer a vontade de Deus! Esta decisão deve ser pessoal e sincera. Quando isto acontece, nossa vida muda, nós passamos a fazer parte da família de Deus, e isto é único! Não tem preço!

Quer conhecer a Deus e saber sua vontade para sua vida? Quer ser membro importante da família de Deus? Então Leia a Bíblia e fale com Ele em oração, crendo que falará com você, assim como um pai amoroso fala com um filho a quem quer bem!

Seja bem vindo a família, e tenha uma noite de vitória e paz!

Angela Wolf
Enviado por Angela Wolf em 24/09/2015
Código do texto: T5393468
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.