Louve!

26 SETEMBRO SALMOS 96:1,13

(Livro do velho testamento)

"Cantai ao Senhor um cântico novo, cantai ao Senhor, todos os moradores da terra... ante a face do Senhor, porque vem, porque vem julgar a terra; julgará o mundo com justiça e os povos, com sua verdade."

Gosto muito de ditados populares. Um deles é "quem canta, seus males espanta!"

Hoje somos convidados por Deus a deixar nossas dificuldades de lado e buscar dentro de nós, motivos de gratidão! Quando nosso coração se ocupa em agradecer a Deus por seu cuidado e amor, paramos de focar no que nos perturba e sentimos o prazer da benção recebida, automaticamente, tiramos os olhos do que achamos que deve ser e deixamos que Deus entre com sua justiça e verdade em nossas causas! Resultado: UM CÂNTICO NOVO!

Pare de perder tempo com aquilo que está além do seu alcance! Ponha seu foco na gratidão pelo que Deus tem lhe concedido e hoje, louve a Ele! Se não sabe pelo quê, vou dar uma dicas:

Ter acordado mais um dia; por ter forças para prosseguir mais um passo na caminhada difícil em que está; por que apesar de sua família estar em crise, Ele tem sustentado você para não desistir; porque mesmo que todos o estejam acusando injustamente, ele conhece seu coração e virá em seu socorro.

Não sei qual o seu motivo de gratidão, mas sei o meu e LOUVO AO NOME DELE, pela oportunidade de ser benção em sua vida hoje!

Não ore pedindo nada, que hoje cada vez que você pensar em Deus, seu coração tenha forças e desejo de apenas agradecer!

E que a paz de Deus que excede todo o entendimento, guarde seu coração!

Angela Wolf
Enviado por Angela Wolf em 26/09/2015
Código do texto: T5395406
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.