ENCONTRADO PELO OÁSIS

27 SETEMBRO DEUTERONÔMIO 32:10

(Livro do velho testamento)

"Achou-o numa terra deserta, e num ermo solitário cheio de uivos; cercou-o, instruiu-o, e guardou-o como a menina do seu olho."

Quando o que temos a nossa volta parece sem vida e sem esperança, Deus é um socorro certo! O deserto é um lugar onde a solidão e o nada é tudo o que se pode encontrar. Achar lá um oásis é achar vida, pois no oásis temos, sombra e água.

Se você se encontra num deserto, clame a Deus por ajuda, deixe que Ele ache você, deixe que ele seja um oásis para seu espírito. Deixe que lhe cerque com Seu amor; lhe ensine como encontrar a direção certa; e mais que tudo, que lhe acompanhe guardando seus passos para que consiga chegar onde necessita.

Deus não rejeita o coração sincero, por isso abra seu coração para o amor que Deus quer lhe dar e desfrute com alegria de todo o cuidado que este amor representa.

Não digo com isso que você viverá sem problemas, mas afirmo, por experiência própria, que mesmo tendo dificuldades, você sempre conseguirá vencer as lutas que tentarem te derrubar, afinal Deus cuida de nós como a menina do olho, ou seja, ele tem cuidado conosco e nos considera preciosos para ele!

Um bom dia, e deixe que Deus cuide de você hoje!

paz e vitória!

Angela Wolf
Enviado por Angela Wolf em 27/09/2015
Código do texto: T5396148
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.